Cia do Riso estreia espetáculo na Ginástica

O maior espetáculo circense do Rio Grande do Sul estreia no dia 11 de outubro, na Sociedade Ginástica, reunindo no elenco 30 artistas circenses, bailarinos, patinadores, músicos e técnicos. O espetáculo Raça, além das acrobacias aéreas que contam com trapézio fixo, trapézio de balanço, liras, tecido e fita, apresenta performances de acrobacia de solo, trampolim, patinação acrobática, roda, monociclo, cubo, bolas de equilíbrio, mastro chinês, canastilha, malabares luminosos, mágica, manipulação de bonecos, clown e contorcionismo.

O espetáculo apresenta no enredo a diversidade cultural do Brasil. O palhaço, rei do circo, atua como protagonista representando na sua humildade, graça e delicadeza, aquele que se torna o responsável pela riqueza e diversidade cultural do país. A história é contada nas mais diversas formas da arte circense, sendo representada em cinco atos: Lendas dos mares, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Nordeste e Rio Grande do Sul. A trilha sonora é executada com música ao vivo e musica eletrônica. O espetáculo que encanta todas as idades tem duração de 90 minutos.

Interessados retirem seu ingresso na Secretaria do Clube e Lojas Taqi no valor de R$ 60,00 (público geral), R$ 30,00 (Associado e Cartão do Assinante) e crianças até 05 anos não pagam.