CFC Valderez fará transporte dos foliões do Vermelho e Branco

Assim como nas últimas edições do Carnaval Vermelho e Branco a CFC Valderez estará presente realizando transporte dos foliões da festa ginasticana

Oito horas de pura diversão é a promessa para o Carnaval Vermelho e Branco 2012 que acontece no próximo dia 17/02, na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo. Para esse dia todos querem se divertir, nada de tristeza, é só felicidade.

E para dontribuir para que o carnaval seja de muita alegria, mais uma vez o Centro de Formação de Condutores (CFC) Valderez vai estar presente no baile ginasticano promovendo educação no trânsito, afinal bebida e direção não combinam. Desde 2009 a Valderez é parceira do baile da soberana, pelo quarto ano consecutivo serão disponibilizados veículos que vão levar os participantes do Vermelho e Branco de volta aos seus lares.

A ideia não é proibir o consumo de álcool, mas garantir a segurança das pessoas conforme diz Solange Lopes, diretora de ensino da Valderez: “Estamos mais um ano junto a Ginástica e queremos que as pessoas tenham tranquilidade na hora de voltar para suas casas. Embora seja o principal, não é apenas o efeito do álcool que causa acidentes. É carnaval, as pessoas vão pular, dançar e na hora de ir embora vão estar cansadas, com sono. Por isso que estaremos com as vans aqui, para reduzir os ricos de acidentes e para que os foliões se sintam tranquilos no retorno para casa.

Serão duas vans. O transporte dos foliões começa a partir das 1:30 e vai até as 5:30h. Com saídas a cada 30 minutos, o transporte abrangerá um raio de 10 quilômetros do local do evento. Essa a distância será suficiente para levar os moradores de Novo Hamburgo e foliões de municípios vizinhos que residam dentro deste raio de atuação do itinerário.

A diretora da Valderez ainda reforça: “Como agentes de educação, temos que mostrar, na prática, os bons exemplos. Sabemos que as pessoas precisam se divertir, mas ter em mente que bebidas e trânsito não combinam é fundamental”.

Para utilizar o serviço é necessário agendamento prévio. No dia será imprescindível a apresentação da carteira de identidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3593.4433.

CFC Valderez fará transporte dos foliões do Vermelho e Branco