CBV convida Paulo Roese para os treinos da seleção brasileira

Paulo Roese, técnico da Voleisul/Paquetá Esportes, foi convidado pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) para integrar a comissão técnica da seleção brasileira masculina no período de 7 a 10 de julho, durante os treinos da equipe para a fase final da Liga Mundial. O treinador gaúcho integrará a comissão técnica como auxiliar técnico. “Fico muito feliz por esta oportunidade e espero aproveitá-la ao máximo”, afirmou Roese. Os trabalhos serão realizados no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema, no Rio de Janeiro.

Ex-atleta da seleção brasileira de vôlei, tendo disputado os Jogos Olímpicos de Seul, em 1988, Paulo Roese assumiu o comando técnico da Voleisul/Paquetá Esportes na temporada passada (2014/2015), quando a equipe participou, pela primeira vez da Superliga Masculina, e conquistou o vice-campeonato do Gauchão. Na temporada anterior, quando o time conquistou o vice-campeonato da Superliga B, Roese trabalhou como auxiliar técnico

A Voleisul tem a Paquetá Esportes como patrocinadora máster e conta com o patrocínio de Sicoob Ecocredi, Afix, Doctor Clin, Tratto Pizza e apoio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte – Pró-Esporte.