Câmbio reúne apaixonados pelo esporte

O sábado, 16 de agosto, foi de muito esporte e alegria na Sociedade Ginástica, com a realização da quinta edição do Encontro de Câmbio, organizado pelo Grupo FreeLife. Participaram 28 equipes, reunindo cerca de 300 pessoas acima dos 50 anos, que mostraram estar em excelente preparo físico.

A jogadora, Zelia Comiotto dos Santos, da equipe P.A.T.I de Portão destacou a importância do evento: “O Encontro é excelente para nossa geração, porque além de fazermos muito exercício, nos divertimos bastante.”

O campeonato foi mais uma vez um sucesso, tanto em número de participantes, quanto em estrutura. Grupos de Novo Hamburgo, Estância Velha, Ivoti, Portão, Gramado, Caxias do Sul, Tramandaí, Porto Alegre, Sapucaia do Sul e Gravataí participaram da competição, mas foi os times de Porto Alegre que garantiram as primeiras posições. A equipe Ramiro Souto conquistou a primeira colocação, seguido pelos grupos Sesc Campestre e Sem Limite.

Segundo uma das organizadoras, Lia Regina Nunes, o evento trouxe movimento e confraternização. “O Encontro teve como principal objetivo a integração de grupos da terceira idade, incentivando-os à prática de exercícios e gerando novas amizades”, salientou.