Atleta ginasticano é campeão no Circuito S.C.A de Tênis

A Sociedade Ginástica sediou etapa Novo Hamburgo do Circuito S.C.A. de Tênis Gaúcho. Depois de quase uma semana de chuva forte, o sol voltou a brilhar e desde a última quinta-feira, 20, mais de 200 jogadores contribuíram para o sucesso da etapa Novo Hamburgo do Circuito S.C.A. de Tênis Gaúcho. A programação pode ser cumprida sem problemas, mesmo com o grande número de inscritos, permitindo que a competição fosse encerrada ainda no sábado, dia 22. O atleta Guilherme Bier, da SGNH, foi campeão na categoria 10 anos.

Além da tradicional integração entre técnicos, jogadores e familiares, a etapa deixou como resultado uma disputa ainda mais acirrada no Ranking de Clubes do Circuito S.C.A., especialmente nas primeiras posições, onde Sogipa e Associação Leopoldina Juvenil lutam pela primeira posição. Nos próximos dias a Quadra Eventos, organizadora do circuito, divulgará o ranking atualizado de clubes e também de todas as categorias.

As inscrições para a sétima etapa do Circuito S.C.A., que acontece no Grêmio Náutico União, com a disputa da tradicional Copa Ortopé, já estão abertas até o dia 8 de outubro pelo site www.fgtenis.com.br . O torneio acontece de 11 a 14 de outubro.

O Circuito S.C.A. tem a organização da Quadra Eventos e o patrocínio da S.C.A. Mobiliário Contemporâneo. O apoio é da Bebidas Fruki, Clínica de Tênis do Costão do Santinho, Pacific Brasil – A Bola Oficial do Circuito S.C.A., CBT – Confederação Brasileira de Tênis e Stihl, com supervisão da FGT – Federação Gaúcha de Tênis. A etapa de Novo Hamburgo contou ainda com o apoio da Sociedade Ginástica.

QUADRO DE HONRA – ETAPA NOVO HAMBURGO

MASCULINO

09 anos – Gustavo Turmina (BOH) derrotou Cesar Pinto (ATC) – 4/1

10 anos – Guilherme Bier (GIN) d. Matheus Fachin (ALJ) – 6/1

11 anos – Guilherme Coimbra (ALJ) d. Giancarlo Mena (SOG) – 6/2

12 anos A – Henri Luz (ATC) d. Antonio Sasso (BNGC) – 6/1

12 anos B – Pedro Schorr (AL) d. Rafael Luzzi (AVA) – 6/0

14 anos A – Francisco Da Poian (ALJ) d. João Pedro Souza (ALJ) – 6/3

14 anos B – Tiago Merker (SOG) d. Matheus Brack (GNU) – 6/1

16 anos A – Leonardo Zanelatto (SOG) d. Pablo Tobias (ALJ) – 6/4

16 anos B – Pedro Galvão (SOG) d. Leonardo Magnago (BNGC) – 6/3

18 anos – Alexandre Mattos (ALJ) d. Mauricio Henn (AVA) – 6/4

FEMININO

10 anos – Carolina Chaves (ALJ) d. Emmily Pranke (ATC) – 6/1

12 anos – Eduarda Wollmeister (CLB) d. Luiza Martins (GNU) – 6/3

14 anos – Rafaela Manfrin (SOG) d. Nicole Beidacki (SOG) – 6/3

16 anos – Luiza Azevedo (GNU) d. Gabriela Herwig (ALJ) – 6/3

 

créditos:Quadra Eventos/Divulgação