Atleta da SGNH/IENH Felipi Rammé convocado para treinos da Seleção Brasileira

O ginasticano  Felipi Johann Rammé, 16 anos, comemora convocação para a segunda avaliação da seleção brasileira de vôlei infantil. O atleta da Sociedade Ginástica/ IENH foi convocado para participar da pré-temporada em Saquarema, no período de 15 a 28 de julho.

– Estou muito feliz pela convocação, pois na primeira avaliação já tive um bom resultado e ser chamado para essa segunda etapa é muito bom. Aproveitei para trabalhar forte e seguir as instruções que recebi do técnico Percy ( técnico seleção brasileira) e do Edésio (técnico SGNH/IENH)- disse Felipi.

Felipi  admite que pretende seguir a carreira de atleta.

– À medida em que as oportunidades forem aparecendo, vou tentar fazer o meu melhor. Ser atleta de ponta é um objetivo – revelou.
Técnico de vôlei da SGNH/IENH, Edésio Martins falou sobre a convocação de Felipi e também da importância aos demais atletas.

– Ele já vinha sendo observado em outras competições. É um atleta com muito potencial, muito técnico e vem evoluindo. Essa convocação vem para coroar o trabalho que vem sendo realizado no Clube com o vôlei – comentou Edésio.

O treinamento da seleção brasileira tem o objetivo de avaliar ainda mais de perto cada jogador convocado. Os aprovados continuam sendo chamados até fazer parte do time principal.

IMG_1366