Equipe de handebol conquista medalha de bronze

No dia 09 de agosto, as atletas da categoria Infantil (nascidas em 2000 e 2001) disputaram com mais oito equipes a Copa Leste Norte de Handebol, em Balneário Camburiú.

A equipe da Sociedade Ginástica, treinada pelo técnico André Furtado, garantiu a terceira colocação. O título de campeã ficou com o FMEBC/Balcam/Univali, seguido pela equipe AHI/FMEL/Itajaí/APM Terminal/Espumar.

André ficou orgulhoso pela conquista. “Parabéns equipe infantil da Sociedade Ginástica. Nossas atletas são frutos das atividades de base realizadas no Clube, e já estão dando excelentes resultados,” comemorou.

Vale ressaltar que, no último ano, a equipe feminina (nascidas em 2000, 2001 e 2002) disputaram 24 jogos oficiais, resultando em três empates, três derrotas e 18 vitórias, além do título Estadual Mirim de 2013.

“É um grupo de atletas especiais, que misturam técnica e habilidade com raça e superação, essencial para atingir objetivos. Nesta Copa ficamos entre os grandes. Foi uma excelente campanha”, destacou Furtado.

Fazem parte da equipe as atletas Victória Rebellatto, Natália Reinhardt, Anabel Schons, Thais Prucha, Luiza Reinhart, Joana Rebeca, Bruna Beck, Eduarda Goldani, Naty Pirez, Isabella Roldo de Lima, Fernanda Leal, Giovana Giachelin, Ana Luiza Reckziegel, Maria Eduarda R Fonseca, Manu Zj Jacobs e Julia Urban.

a (15 a 18/08), a segunda fase do Campeonato Estadual, que definirá a classificação e o emparceiramento para as semifinais.