Cláudia Gunther, mineira e mãe de um dos atletas do Minas Tênis Clube acabou de chegar na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo. Ela veio acompanhar as partidas do Sul Americano de Basquete e comentou rapidamente sobre a impressão ao chegar à veterana. “Já vi que é uma super estrutura, bem bacana assim como a nossa. O nosso Clube tem mais de uma sede, mas onde os atletas treinam não tem tanta área verde como aqui. Achei muito bonito.”
Ela acompanhou as atividades da equipe no campo central da Ginástica e falou sobre como é importante para os atletas participarem de eventos como o Sul Americano. “Eu acho que é uma experiência muito boa. Eles vem para outro estado, conhecem mais pessoas e é imporantante também para eles aprenderem o que é perder, o que é ganhar, porque em uma competição somente um ganha e na vida também é assim.
E os atletas mineiros eram pura diversão. Super a vontade em solo ginasticano
Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, sediando grandes competições e sendo cenário para momentos inesquecíveis na vida de muitas pessoas.

“O nosso Clube tem mais de uma sede, mas onde os atletas treinam não tem tanta área verde como aqui. Achei muito bonito.”- Cláudia Gunther