Do dia 28 a 30 de novembro, será realizado na Sociedade Ginástica o 42° Campeonato Estadual de Bolão de Casais.
O evento terá a participação de 14 equipes de todo o Estado. A SGNH estará representada pelo Paz e Amor e Dama e Valete. Ainda participam as equipes: Ceriluz de Ijuí, 15 de Novembro de Campo Bom, Aliança de Picada Café, Clube dos 15 e 7 de Setembro de Lajeado, São Martinho de São Martinho, ASSURVIS e Sogipa de Porto Alegre, Atrapalhões de Novo Hamburgo, Um mais Uma de São Leopoldo, Sem Jeito de Ivoti e Sempre Alegre de Venâncio Aires.
Estou ciente que após anexar o currículo, concordo em fornecer todos os dados que serão enviados para a Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, por meio do “Trabalhe Conosco”, como, exemplificativamente, meu nome, e-mail, telefone, qualificações, experiências anteriores e demais informações constantes em currículo, para que a Sociedade Ginástica Novo Hamburgo entre em eventual contato comigo, bem como ciente de que esses dados serão utilizados pelos setores de Gestão com Pessoas, Medicina e Segurança do Trabalho e Comunicação, dentre outros. A Sociedade Ginástica Novo Hamburgo informa que todas as informações e dados fornecidos serão mantidos em sigilo, não sendo utilizados para outros fins que não os aqui apresentados. Destacamos que o seu consentimento poderá ser revogado a qualquer momento, mediante manifestação expressa, conforme prevê a norma contida no artigo 8º, §5º da Lei Geral de Proteção de Dados.