Caros Associados,

Ao assumir a gestão do Clube, tínhamos conhecimento de que grandes desafios iríamos encontrar. Hoje, tomando conhecimento de toda a situação econômica-financeira, temos a obrigação de mostrar total transparência para os nossos associados.

Atualmente o Clube está passando por grandes dificuldades financeiras, reflexo da crise nacional e, principalmente, devido à grande dívida tributária adquirida ao longo dos últimos dez anos e que está sendo cobrada no ano de 2018 pelo Poder Público.

Para sanar essa situação e dar continuidade a esse Clube de 124 anos, de modo profissional e transparente, concentramos esforços no equilíbrio econômico/financeiro da Sociedade Ginástica, ampliando receitas e contingenciando despesas. Nesse momento, medidas austeras tiveram que ser tomadas, entre elas, recentemente, algumas demissões.

Através de um novo planejamento estratégico, equalizaremos a dívida tributária, propiciando o bom andamento das atividades da Sociedade Ginástica e gerando condições para novos investimentos, inovação, crescimento, e, consequentemente, melhores condições para o Associado.

Fernando Martini

Presidente da SGNH