Wheels on Fire é ouro no Sul-Americano

As atletas da Sociedade Ginástica garantiram o título máximo no Campeonato Sul-Americano de Patinação Artística 2015. No último sábado, 27, o Wheels on Fire conquistou medalha de ouro na categoria Mini Grupo de Show.

A equipe é formada por: Ariany Dornelles, Amanda Daudt, Emily Dandara, Marcelle Guimarães, Natascha Klein, Nayara Simões, Nicolle Goi, Samantha Schmeling, Talitha Haas. Ela irá representar o Brasil nos jogos Pan-Americanos, em Toronto, no Canadá, entre os dias 10 e 26 de julho.

Os vencedores se preparam agora para a disputa do Mundial de Patinação Artística. A competição ocorrerá na cidade de Cali, na Colômbia, entre os dias 14 e 27 de setembro.

Outro destaque da competição foi a atleta Gabriela Bolognesi, que conquistou o 2º lugar no Combinado de Dança. Já a ginasticana Julia Zardo ficou em 5º lugar no Livre Júnior e Marcelle Guimarães alcançou a 11ª colocação na mesma categoria.

O torneio reuniu cerca de 800 atletas de Brasil, Argentina, Colômbia, Paraguai, Uruguai, Equador e Chile, na cidade de Encarnación, no Paraguai, entre os dias 18 e 28 de junho.