Voleisul/Paquetá Esportes volta a enfrentar o Bento Vôlei pelo Estadual

Uma vitória na noite desta quarta-feira, 05 de outubro, pode colocar a Voleisul/Paquetá Esportes na final do Campeonato Estadual. A equipe de Novo Hamburgo enfrenta o Bento Vôlei fora de casa, no Ginásio Municipal de Bento Gonçalves, a partir das 20h. Uma vitória em menos de cinco sets pode garantir matematicamente a classificação para a final.

As duas equipes se enfrentaram na noite do último sábado em Novo Hamburgo, e a Voleisul/Paquetá Esportes venceu por 3 sets a 2, parciais de 27/29, 25/17, 25/23, 21/25 e 15/13. “Todos os jogos entre Bento e Voleisul até aqui foram decididos no set desempate, e essa foi a primeira vez que ganhamos. Será um jogo muito difícil jogando na casa deles”, comenta o treinador do time hamburguense, Reinaldo Bacilieri.

Para vencer fora de casa, a Voleisul/Paquetá Esportes acredita na evolução do time. “As duas equipes ainda estão amadurecendo, e devem melhorar em relação à última partida. Queremos ter a condição de chegarmos em um nível em que possamos vencer de uma maneira mais segura, sem os riscos que corremos na estreia”, observa o treinador da Voleisul/Paquetá Esportes.

Em um campeonato com apenas três equipes, além de Bento Vôlei e Voleisul/Paquetá Esportes disputa ainda o Estadual o Vôlei Canoas, todas as partidas se tornam clássicos, e são decisivas para chegar à final. Uma desatenção pode deixar um dos três times fora da disputa pelo título. Na próxima rodada, sexta-feira (07), o time de Novo Hamburgo joga a primeira partida contra o Vôlei Canoas, na casa do adversário.

A Voleisul/Paquetá Esportes tem patrocínio máster da Paquetá Esportes, patrocínio do Sicoob Ecocredi, Woodline, Chronos, e Protector, com apoio da Lei de Incentivo Pro-Esporte/RS.

Voleisul/Paquetá Esportes volta a enfrentar o Bento Vôlei pelo Estadual