Voleisul/Paquetá Esportes vence São José Vôlei e está invicto na Superliga

A Voleisul/Paquetá Esportes confirmou o excelente início de Superliga Masculina 2015/2016 ao vencer na noite desta quinta-feira (12) o São José Vôlei. A segunda vitória em dois jogos da competição nacional foi obtida fora de casa por 3 sets a 1, parciais de 23/25, 25/23, 19/25 e 22/25.

A partida iniciou com as duas equipes concentradas, buscando os pontos, mas foram os donos da casa que começaram melhor. O time gaúcho, no entanto, mostrou bom volume de jogo, conseguiu virar e abrir vantagem, para fechar a primeira parcial.

O segundo set começou mais difícil para Voleisul/Paquetá Esportes. Os donos da casa se impuseram desde o início da parcial a conseguiram abrir vantagem. Apesar de encostar no placar, não deu para os visitantes. Depois da igualdade no placar de sets Voleisul/Paqueta Esportes voltou melhor para abrir vantagem e passar novamente à frente.

Com o placar de sets favorável os comandados do técnico Paulo Roese voltaram mais tranquilos para o quarto set. Jogando com intensidade, os gaúchos abriram vantagem para chegar à sua segunda vitória na Superliga e manter os 100% de aproveitamento. “Enfrentamos uma equipe forte, que vai brigar na competição. Conseguimos fazer um belo jogo e vencer”, destaca o treinador.

JOGOS – Na próxima rodada, no sábado (14), a Voleisul/Paquetá Esportes enfrenta o Funvic/Taubaté na casa do adversário. O próximo jogo na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo será justamente contra o campeão mundial Sada Cruzeiro. O jogo será disputado na sexta-feira (20/11) e os ingressos já estão à venda na secretaria do clube. Os valores são R$ 10,00 para associados, estudantes ou idosos e R$ 20,00 a entrada inteira.

A Voleisul tem a Paquetá Esportes como patrocinadora máster. Conta também com o patrocínio de Sicoob Ecocredi, Afix e Doctor Clin e apoio de Tratto Pizza, Chronos, Crespi e Protector Segurança, além do apoio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte – Pró-Esporte.

 

créditos:Tião Martins/PMSJC