VOLEISUL/PAQUETÁ ESPORTES VENCE O BENTO VÔLEI POR 3 SETS A 2

A Voleisul/Paquetá Esportes venceu o Bento Vôlei por 3 sets a 2, na noite deste sábado, pela primeira rodada do returno da Superliga Masculina B de Vôlei. Em partida disputada no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo e com duração de cerca de duas horas e meia, a equipe do técnico Gilson Bernardo, o Gilson “Mão de Pilão”, ganhou o confronto com parciais de 15/21, 21/16, 21/16, 16/21 e 18/16.

 

Conforme salientou o técnico Gilson, o confronto entre Voleisul/Paquetá Esportes e Bento Vôlei já se tornou um clássico. “Teremos sempre um confronto equilibrado, difícil, o que valoriza ainda mais a conquista de hoje”, afirmou o treinado. “O time segue evoluindo”, completou.

Apesar da vitória, a Voleisul/Paquetá Esportes segue na quinta colocação do campeonato, com 12 pontos. O Sada Contagem (MG) permanece na liderança, com 20 pontos. Bento Vôlei (RS), São José dos Campos (SP) e Santo André (SP) somam 14 pontos.

VOLEISUL/PAQUETÁ ESPORTES (RS) – Élder, André Nascimento, Bruno, Ivan, Roosewelt e Aureliano. Líbero: Mendel. Entraram Cristovão, Rodrigo, Xuxa, Zóio e Iurgen. Técnico: Gilson “Mão de Pilão” Bernardo.

BENTO VÔLEI (RS) – Arthur, Fábio, Henrique, Maciel, Tiago Araújo e Purificação. Líbero: Baroni. Entraram Pé, Brasília e Dentinho. Técnico: Fernando Rabelo.

PRÓXIMOS JOGOS – Os dois próximos compromissos da Voleisul/Paquetá Esportes serão em São Paulo. Na quinta-feira (dia 13), às 19h30min, a equipe gaúcha enfrenta o Santo André (SP). Depois, no sábado (dia 15), às 20 horas, joga contra o Sesi-SP.

Além da Paquetá Esportes, a Voleisul tem patrocínio de Sollus e de Doctor Clin e apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Crédito fotos: Daniel Nunes/Divulgação
Legenda fotos: Voleisul/Paquetá Esportes vence Bento Vôlei no ginásio da SGNH

créditos:Daniel Nunes / Divulgação