Voleisul/Paquetá Esportes treina para sequência de três jogos em uma semana

O Campeonato Estadual Adulto Masculino de Vôlei entra em uma sequência de jogos decisivos para definir os confrontos da próxima fase. A Voleisul/Paquetá Esportes realiza três jogos em um intervalo de sete dias, a partir do próximo sábado, dia 11. Em função disso, a semana em andamento tem feito com o que o técnico Paulo Roese eleve a intensidade da preparação do time.

No próximo sábado, dia 11, a Voleisul/Paquetá Esportes enfrenta o APEO Sest Senat/Fasurg, em Passo Fundo. Na terça-feira, dia 14, a partida será contra o Vôlei Canoas, em Canoas, e no sábado, dia 18, a equipe encara o Bento Vôlei/Isabela em Novo Hamburgo. Os três jogos são válidos pelo returno da etapa classificatória do Gauchão. “Serão todas partidas difíceis, e por isso estamos fazendo uma preparação muito forte para elas”, afirma o técnico Paulo Roese.

Um dos jogadores contratados na atual temporada para compor o grupo da equipe da Voleisul/Paquetá Esportes, o oposto Leandro exaltou a importância do período de preparação. “Na semana passada, fizemos dois jogos, e agora estamos tendo uma semana inteira de treinos. Isso é muito importante, principalmente para jogadores como eu, que iniciaram a competição sem estar no auge da forma. Agora, estou no mesmo nível dos demais jogadores”, comenta o atleta.

O central Robinho também exalta a importância da preparação. “Os jogos nunca começam no dia da partida. As vitórias começam aqui, nos treinos. E essa preparação para vencer nós estamos fazendo. O objetivo é iniciar essa sequência de jogos, estando no melhor da forma para buscarmos todos os pontos que disputaremos”, ressalta o atleta.

A Voleisul tem a Paquetá Esportes como patrocinadora máster e conta com patrocínio da Doctor Clin, Flytour, Powerade e Sollus e apoio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte – Pró-Esporte.

 

Jogos da Voleisul/Paquetá Esportes no Estadual – Etapa classificatória:

– Três partidas disputadas: duas vitórias e uma derrota

6/09 – na SGNH, 3 x 0 APEO/Sest Senat/Fasurg/Passo Fundo (25/18, 25/10, 25/18)

1º/10 – em Bento Gonçalves, 3 x 0 Bento Vôlei/Isabela (26/24, 28/26, 25/23)

4/10 – na SGNH, 0 x 3 Vôlei Canoas (23/25, 16/25, 21/25)

11/10 (sábado) – em Passo Fundo, contra o APEO Sest Senat/Fasurg, de Passo Fundo

14/10 (terça-feira) – em Canoas, contra o Vôlei Canoas

18/10 (sábado) – em Novo Hamburgo, contra o Bento Vôlei/Isabela

créditos:Daniel Nunes/Divulgação - Arquivo