Voleisul/Paquetá Esportes treina focada no duelo contra o Canoas pelo Estadual

A Voleisul/Paquetá Esportes treina em dois turnos durante toda a semana. A equipe de Novo Hamburgo se prepara para a partida contra o Canoas, no dia 4 de outubro, sábado, pelo Campeonato Estadual Adulto de Vôlei Masculino. O grupo do técnico Paulo Roese ganhou folga no calendário de jogos, depois que a partida contra o Bento Vôlei/Isabela, prevista para a próxima sexta-feira, dia 26, foi adiada.

A tabela dos jogos do Estadual foi modificada pela Federação Gaúcha de Vôlei (FGV) a pedido dos clubes que tiveram jogadores convocados para a Seleção Gaúcha Juvenil Masculina, que disputa o Campeonato Brasileiro de Seleções (CBS) da primeira divisão, nesta semana, em Sete Lagoas, Minas Gerais. Caetano e Pedro Henrique são os atletas da Voleisul/Paquetá Esportes que defendem a representação gaúcha.

Com isso, a partida entre Canoas e APEO Sest Senat Fasurgs, de Passo Fundo, também foi adiada. A única partida da rodada nesta semana será entre o Bento Vôlei/Isabela e o time de Passo Fundo. As partidas adiadas terão suas novas datas divulgadas pela FGV nos próximos dias.

Enquanto isso, a Voleisul/Paquetá Esportes segue trabalhando forte, em dois turnos. “A partida contra o Canoas será bastante difícil, mas estamos treinando para chegarmos ao jogo em nossas melhores condições”, afirmou o treinador da Voleisul/Paquetá Esportes, Paulo Roese.

DE VOLTA – O ponta Denison, que havia sofrido uma lesão no tornozelo esquerdo durante a disputa da Copa Ginástica Asics/Paquetá Esportes, está recuperado. O jogador já voltou aos treinos da Voleisul/Paquetá Esportes com o restante do grupo. “O retorno do Denison é muito importante para nós”, comentou Paulo Roese. Bruno Godoy, que também atua na ponta, segue em recuperação da cirurgia relizada na semana passada.

A Voleisul tem a Paquetá Esportes como patrocinadora máster e conta com patrocínio da Doctor Clin, Flytour e Sollus e apoio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte – Pró-Esporte.

créditos:Daniel Nunes