Voleisul/Paquetá Esportes renova com quatro vice-campeões da Superliga B

Os jogadores Aureliano, Bruno, Cristóvão e Rodrigo renovaram contrato com a Voleisul/Paquetá Esportes por mais uma temporada. Os quatro participaram da campanha do vice-campeonato da Superliga Masculina B de Vôlei, título conquistado com pouco mais de quatro meses de trabalho. O primeiro desafio do grupo será a disputa do Campeonato Gaúcho, programado para começar em agosto.

O central Aureliano disse estar muito contente com a possibilidade de continuar defendendo a Voleisul/Paquetá Esportes.  “Será muito bom continuar neste projeto. Teremos um ano de muito sucesso”, garantiu. O atleta lembrou que, na temporada passada, a equipe se formou para a disputa da competição nacional e teve pouco tempo para trabalhar. “Agora, será diferente. Vamos seguir trabalhando forte para buscar os títulos que iremos disputar”, completou.

A reapresentação dos quatro atletas está programada para a próxima quarta-feira, dia 23 de julho, na Sociedade Ginástica . Até lá outros nomes deverão ser anunciados pela diretoria da Voleisul/Paquetá Esportes.

 

Ficha técnica dos quatro atletas

AURELIANO CARLOS DA SILVA

Data de Nascimento: 12/08/1979 (34 anos)
Altura: 2m01cm
Posição: Central

BRUNO GODOY DA SILVA

Data de Nascimento: 20/03/1987 (27 anos)
Altura: 1m92cm
Posição: Ponta

RODRIGO SEVERINO DA SILVA

Data de Nascimento: 24/04/1986 (28 anos)
Altura: 1m98cm
Posição: Oposto

CRISTOVÃO MIGUEL DA SILVA

Data de Nascimento: 05/12/1983 (30 anos)
Altura: 1m84cm
Posição: Levantador

A Voleisul/Paquetá Esportes foi criada em dezembro de 2013 e, com pouco mais de quatro meses de trabalho em quadra, conquistou o vice-campeonato da Superliga Masculina B de Vôlei. A equipe integra o Projeto Desportivo Vale dos Sinos, que também desenvolve o programa de judô paralímpico para crianças com deficiência visual na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo. Além disso, serão realizados cursos de capacitação para professores de vôlei nas escolas da região.