Voleisul/Paquetá Esportes renova com quatro vice-campeões da Superliga B

Os jogadores Aureliano, Bruno, Cristóvão e Rodrigo renovaram contrato com a Voleisul/Paquetá Esportes por mais uma temporada. Os quatro participaram da campanha do vice-campeonato da Superliga Masculina B de Vôlei, título conquistado com pouco mais de quatro meses de trabalho. O primeiro desafio do grupo será a disputa do Campeonato Gaúcho, programado para começar em agosto.

O central Aureliano disse estar muito contente com a possibilidade de continuar defendendo a Voleisul/Paquetá Esportes.  “Será muito bom continuar neste projeto. Teremos um ano de muito sucesso”, garantiu. O atleta lembrou que, na temporada passada, a equipe se formou para a disputa da competição nacional e teve pouco tempo para trabalhar. “Agora, será diferente. Vamos seguir trabalhando forte para buscar os títulos que iremos disputar”, completou.

A reapresentação dos quatro atletas está programada para a próxima quarta-feira, dia 23 de julho, na Sociedade Ginástica . Até lá outros nomes deverão ser anunciados pela diretoria da Voleisul/Paquetá Esportes.

 

Ficha técnica dos quatro atletas

AURELIANO CARLOS DA SILVA

Data de Nascimento: 12/08/1979 (34 anos)
Altura: 2m01cm
Posição: Central

BRUNO GODOY DA SILVA

Data de Nascimento: 20/03/1987 (27 anos)
Altura: 1m92cm
Posição: Ponta

RODRIGO SEVERINO DA SILVA

Data de Nascimento: 24/04/1986 (28 anos)
Altura: 1m98cm
Posição: Oposto

CRISTOVÃO MIGUEL DA SILVA

Data de Nascimento: 05/12/1983 (30 anos)
Altura: 1m84cm
Posição: Levantador

A Voleisul/Paquetá Esportes foi criada em dezembro de 2013 e, com pouco mais de quatro meses de trabalho em quadra, conquistou o vice-campeonato da Superliga Masculina B de Vôlei. A equipe integra o Projeto Desportivo Vale dos Sinos, que também desenvolve o programa de judô paralímpico para crianças com deficiência visual na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo. Além disso, serão realizados cursos de capacitação para professores de vôlei nas escolas da região.

créditos:Daniel Nunes / Arquivo