VOLEISUL/PAQUETÁ ESPORTES PERDE PARA SESI-SP NA SEGUNDA RODADA DA SUPERLIGA B

A Voleisul/Paquetá Esportes perdeu na segunda rodada da Superliga Masculina B de Vôlei para o SESI-SP por 3 sets a 0, parciais de 21/15, 21/18 e 21/19, em uma hora e 23 minutos de jogo. A partida foi disputada na noite de sábado,18, no ginásio da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo. O próximo compromisso da equipe gaúcha será fora de casa, em Rio Claro (SP), no dia 23 de janeiro, diante do ACBD Rio Claro.

Diante da jovem equipe do SESI-SP, a Voleisul/Paquetá Esportes não conseguiu repetir a atuação que lhe rendeu a vitória na primeira rodada da Superliga B, na quinta-feira, 16, sobre o Santo André (SP) por 3 sets a 2, parciais de 21/19, 21/23, 17/21, 21/18 e 15/11. O time cometeu muitos erros e não soube aproveitar as oportunidades que teve para reverter a situação adversa.

“Foi um jogo atípico”, comentou o técnico da Voleisul/Paquetá Esportes, Gilson Bernardo, o Gilson Mão de Pilão. “Mas vamos usar este jogo como exemplo para que nunca mais se repita. Nossos contra-ataques não foram eficientes e não conseguimos sair dos momentos adversos, como ocorreu no jogo anterior, diante do Santo André”, comentou Gilson.

FICHA TÉCNICA:

Voleisul/Paquetá Esportes 0 x 3 SESI/SP

Voleisul/Paquetá Esportes – Élder, Rodrigo, Zóio, Bruno, Roosewelt e Aureliano. Entraram Ivan, Cristovão e Xuxa. Líbero: Mendel. Técnico: Gilson “Mão de Pilão” Bernardo.

SESI-SP – Jonatan, Kiko, Wagner, Alisson, Fábio e Tarcísio. Entraram Samuel e Bernardo Roese. Líbero: Guilherme. Técnico: Gérson Amorim.

Cartões vermelho: Gerson Amorim (SESI-SP) e Zoio (Voleisul/Paquetá Esportes)

Além da Paquetá Esportes, a Voleisul tem patrocínio de patrocínio de Sollus e de Doctor Clin e apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Voleisul x Sesi 02_Daniel Nunes

 

créditos:Daniel Nunes / Divulgação