VOLEISUL/PAQUETÁ ESPORTES PERDE NO TIE BREAK PARA O SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

A Voleisul/Paquetá Esportes perdeu para o São José dos Campos (SP) na noite deste sábado pela quinta rodada do returno do Campeonato da Superliga Masculina B de Vôlei. Em jogo disputado no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, a equipe gaúcha foi derrotada por 3 sets a 2, parciais de 16/21, 21/16, 21/15, 15/21 e 11/15, em duas horas e 10 minutos de partida.

“Nós vacilamos muito, especialmente a partir do quarto set”, observou o técnico da Voleisul/Paquetá Esportes, Gilson Bernardo, o Gilson “Mão de Pilão”. “Nós deixamos que a equipe do São José crescesse na partida”, completou o treinador.

A Voleisul/Paquetá Esportes jogou com Élder, André Nascimento, Bruno, Ivan, Roosewelt, Aureliano e Mendel, com líbero. Depois entraram Rodrigo, Zoio, Iurgen e Cristovão. O São José, do técnico Reinaldo Silva, contou com Rodolpho, Edson, Pedro, Levandoviski, Jean, Juninho e Túlio como líbero. Jogaram ainda Rodrigo, Raguzzoni, Carlão e Casemiro.

MINAS GERAIS – Na manhã de terça-feira,25,  a Voleisul/Paquetá Esportes viaja para Minas Gerais, onde disputará os dois últimos jogos da etapa classificatória da Superliga B. Na quarta-feira dia 26, às 20 horas, enfrenta o Sada Contagem, em Contagem, e na sexta-feira (dia 28), às 19h30min, joga contra o Olympico Mart Minas, em Belo Horizonte.

SEMIFINAIS – Os quatro primeiros colocados da fase classificatória passam às semifinais, que serão disputadas de 13 a 18 de março, em play off de três jogos. A decisão do título, que vale vaga na Superliga A da próxima temporada, está programada para 22 de março.

Além da Paquetá Esportes, a Voleisul tem patrocínio de Sollus e de Doctor Clin e apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.