Voleisul/Paquetá Esportes passa a contar com o patrocínio do Sicoob Ecocredi

O vôlei gaúcho ganha um novo incentivador: o Siccob Ecocredi passa a ser um dos patrocinadores da Voleisul/Paquetá Esportes. O contrato firmando a parceria foi assinado na segunda-feira, dia 10 de novembro, na sede da cooperativa de crédito, em Três Coroas (RS). Com isso, a marca estará presente nas mangas das camisetas já nos próximos compromissos da equipe pela Superliga Masculina 2014/2015 e na fase final do Campeonato Estadual Adulto Masculino de Vôlei.

A parceria chega para fortalecer a equipe, que, em sua segunda temporada, já disputa a principal competição do vôlei nacional. “Para nós, esta parceria é fundamental. Lutamos na busca por marcas que acreditem no esporte como investimento, não como uma doação”, destaca o diretor geral da Voleisul/Paquetá Esportes, Tiago Peter Hoefelmann. “É fantástico, para nós, contarmos com empresas que pensam dessa forma, vendo o retorno altamente positivo que este investimento traz. Estamos muito felizes de receber o Sicoob Ecocredi, e espero que essa parceria renda frutos importantes para os dois lados”, completa.

O gestor Administrativo da Voleisul/Paquetá Esportes, Márcio Jung, também celebra esta parceria. “O cooperativismo implica necessariamente em união, em cooperação. E essa parceria entre a Voleisul e o Sicoob Ecocredi reflete este princípio, onde duas instituições unem suas forças para alcançar vitórias para ambas”, observa.

Primeira cooperativa de crédito filiada ao Sicoob – maior sistema de cooperativas de crédito do Brasil – no Rio Grande do Sul, a Ecocredi conta com 4,2 mil associados e

R$ 210 milhões em ativos. “Para nós, apoiar a Voleisul é uma honra, uma forma de fortalecer a relação da cooperativa com a comunidade, além de auxiliar e incentivar a prática de um esporte formador de líderes e atletas referência em nosso país. Esta parceria se fortalece na cooperação e na ajuda mútua para que a Voleisul alce voos maiores e que a cooperativa juntamente com seus associados cresça cada vez mais”, observa o diretor de Negócios do Sicoob Ecocredi, João Correa Júnior.

Participaram da assinatura do contrato, além de Tiago Peter e de Márcio Jung, João Fernando Hartz, presidente da Associação Mão de Pilão, responsável pelo Projeto Desportivo Vale dos Sinos do qual a Voleisul/Paquetá Esportes faz parte, e o vice-presidente da Associação, Robson Miranda. Pelo Sicoob Ecocredi, além de João Correa Júnior, participou do encontro o diretor executivo, Serilo Kappes.

A Voleisul tem a Paquetá Esportes como patrocinadora máster e conta com patrocínio de Sicoob Ecocredi, Doctor Clin, Flytour e Sollus e apoio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte – Pró-Esporte.​

 

créditos:Candida Galle/Divulgação