Voleisul/Paquetá Esportes intensifica preparação para o jogo decisivo contra o Minas

Treinos em dois turnos durante toda a semana, e cuidados especiais com foco físico, técnico e psicológico. A semana da Voleisul/Paquetá Esportes é de intensa preparação para a última partida da etapa classificatória da Superliga Masculina 2014/2015. No próximo sábado, às 21h30, a equipe do técnico Paulo Roese enfrenta o Minas Tênis Clube em casa, no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo.

A equipe gaúcha vem duas vitórias consecutivas por 3 sets a 0. A primeira em casa, contra o São Bernardo Vôlei, e a segunda no clássico gaúcho da Superliga, fora de casa, contra o Vôlei Canoas no último sábado. “Esses dois resultados nos colocaram definitivamente na briga pela classificação para a próxima fase, e agora queremos aproveitar essa boa fase para vencer diante da nossa torcida”, destaca o ponta Japa.

As vitórias levaram a Voleisul/Paquetá Esportes para a nona colocação, um ponto atrás do Montes Claros Vôlei, o último no grupo dos que estariam classificados. “Não queremos pensar em resultados paralelos. Queremos fazer a nossa parte, fazer uma boa partida e vencer dentro da nossa casa. Estamos tendo todos os cuidados no treinos físicos, técnicos e também estamos trabalhando a parte mental. Vamos chegar com o nosso melhor”, completa Japa.

Os ingressos para a partida estão à venda na secretaria do clube (Rua Castro Alves, 166 – Bairro Rio Branco). Os valores são R$ 10,00 para associados, estudantes, idosos e para quem estiver vestido com a camiseta oficial ou promocional da Voleisul/Paquetá Esportes. Os demais pagam R$ 20,00. Além desta partida, a torcida ainda estará atenta ao jogo da equipe de Montes Claros, que enfrenta o Vôlei Brasil Kirin (SP) no mesmo dia e horário.

A Voleisul tem a Paquetá Esportes como patrocinadora máster e conta com patrocínio de Sicoob Ecocredi, Afix, Doctor Clin, Flytour e apoio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte – Pró-Esporte.​

créditos:Daniel Nunes/Divulgação