Voleisul/Paquetá Esportes intensifica a montagem do grupo de atletas para a disputa do Estadual

A Voleisul/Paquetá Esportes já começa a mostrar o time que terá para a disputa do Campeonato Estadual de Vôlei. A equipe sediada em Novo Hamburgo fechou a contratação de sete atletas, e deve anunciar novos nomes em breve. Entre as caras “novas” alguns nomes bem conhecidos da torcida estarão de volta aos treinos na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo.

Os primeiros nomes confirmados pela direção foram os do levantador Bernardo Roese, do central Nicolas, do líbero Bitello e do ponta Bruno Godoy. Bitello e Roese estiveram no grupo que disputou a última Superliga Masculina pela Voleisul/Paquetá Esportes. Já Bruno é um dos atletas mais identificados com a torcida, tendo jogado no time em duas temporadas, dentre elas, a primeira em 2013/2014. “Saí querendo voltar, fui muito bem recebido na cidade. Vamos fazer bonito no campeonato”, ressalta o ponta.

A formação do grupo tem contado com o aval do treinador da equipe, que seguirá sendo Reinaldo Bacilieri. O levantador Ítalo é uma das caras novas do time, definindo os jogadores da posição ao lado de Bernardo Roese. “O Ítalo é um jogador habilidoso, jovem, mas com uma boa experiência no Brasil e no exterior. É um levantador de 1,95 metro, portanto alto. Ele demonstrou muito apreço pela nossa proposta e vontade de fazer uma boa competição”, comenta o treinador.

Outro jogador que chega para mudar a fotografia do time é o oposto Vinicius Raguzzoni. O atleta, gaúcho de Santo Ângelo, já jogou com o técnico Reinaldo Bacilieri no São José dos Campos. Aos 28 anos o jogador de 2 metros chega para contribuir também com a experiência de quem já jogou em diversas equipes brasileiras e em países como Portugal, Indonésia e Grécia.

Uma das caras conhecidas da torcida e que volta para “casa” é o ponta Caetano. O jogador de 20 anos, que passou pela Voleisul/Paquetá Esportes, jogou a última Superliga pelo Bento Vôlei. “Já sabemos que será uma equipe jovem, mas com bons jogadores. Entre os que estão contratados estão muitos atletas que se conhecem, o que vai facilitar no entrosamento”, ressalta o ponta nascido em Novo Hamburgo.

A Voleisul/Paquetá Esportes tem patrocínio máster da Paquetá Esportes, patrocínio do Sicoob Ecocredi, Woodline, Chronos, e Protector, com apoio da Lei de Incentivo Pro-Esporte/RS.