Voleisul/Paquetá Esportes faz últimos ajustes para estrear na Superliga nesta quarta

A próxima quarta-feira, dia 29 de outubro, marca a estreia da Voleisul/Paquetá Esportes na elite do vôlei nacional. A equipe do Vale do Sinos faz os últimos ajustes para a partida contra o Vôlei Brasil Kirin pela primeira rodada da Superliga Masculina 2014/2015. Para o jogo em casa, no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, às 19 horas, o técnico Paulo Roese coordena os treinamentos do time com foco no estilo de jogo do adversário.

As jogadas características do Vôlei Brasil Kirin, apontada como uma das principais equipes da Superliga A, têm sido repetidas nos treinos da Voleisul/Paquetá Esportes. Além disso, os jogadores da equipe de Novo Hamburgo já assistiram a uma série de vídeos sobre o adversário. “O favoritismo e a responsabilidade é toda do time deles. Mesmo assim, confio que a nossa equipe possa começar a competição com um bom resultado e por isso estamos treinando de maneira muito intensa”, destaca Paulo Roese.

Durante os treinos desta segunda-feira, o técnico orientou a equipe considerada reserva a repetir jogadas observadas nos jogos do adversário. Também conversou com seus atletas sobre a importância de se realizar um bom jogo diante da torcida. “Temos um público que gosta muito de vôlei, e queremos essas pessoas nos nossos jogos. Este é o momento de trazer a torcida, até porque temos condições jogar em igualdade de condições nesta estreia”, afirma Paulo Roese

INGRESSOS – Os ingressos para a partida estão à venda. Os valores são R$ 10,00 para associados, estudantes e idosos; e R$ 20,00 para os demais. Para este jogo, os torcedores da Voleisul/Paquetá Esportes que estiverem vestidos com a camisa da equipe (oficial ou promocional) também pagarão meia entrada. AS entradas podem ser adquiridas na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo. No dia do jogo, a partir da abertura dos portões, às 17h30min, os ingressos estarão à venda na bilheteria do ginásio.

A Voleisul tem a Paquetá Esportes como patrocinadora máster e conta com patrocínio da Doctor Clin, Flytour e Sollus e apoio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte – Pró-Esporte.

 

créditos:Daniel Nunes / Arquivo