VOLEISUL/PAQUETÁ ESPORTES ESTREIA NA QUINTA-FEIRA NA SUPERLIGA B

A Voleisul/Paquetá Esportes estreia na quinta-feira, dia 16 de janeiro, na Superliga Masculina Masculina B de Vôlei. A partida contra o Santo André (SP) será realizada às 20 horas no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo. Em contagem regressiva para a primeira partida da equipe formada em dezembro do ano passado, o técnico Gilson Bernardo, o Gilson Mão de Pilão, trabalha não só os aspectos técnicos e táticos do time. “Precisamos tirar esta ansiedade da estreia”, assegura o ex-atleta da seleção brasileira de vôlei.

Na quadra, o objetivo de Gilson é aproveitar os três dias de treinos que antecedem à primeira rodada da Superliga B para fazer ajuste. “Precisamos deixar o time com o maior volume de jogo possível”, assegurou. “Apesar do pouco tempo de trabalho, em comparação com as outras equipes, já temos um grupo formado. Mas temos que buscar o melhor entrosamento em quadra”, completou. A Voleisul/Paquetá Esportes vem trabalhando em dois turnos, desde a apresentação do time, no dia 05 de dezembro.

INGRESSOS PARA JOGOS DA SUPERLIGA À VENDA – Os ingressos para os dois primeiros jogos da Voleisul/Paquetá Esportes na Superliga Masculina B de Vôlei 2014 estão à venda na secretaria da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo (Rua Castro Alves, 166) e loja Grêmio Mania e Inter Sport (Galeria Hamburguesa). A primeira partida será disputada no dia 16 de janeiro, quinta-feira, às 20 horas, contra o Santo André (SP). O segundo jogo está marcado para o dia 18 de janeiro, sábado, também às 20 horas, contra o SESI-SP. Os dois confrontos serão realizados no ginásio do clube. Os valores são R$ 5,00 para associados, estudantes e idosos, e R$ 10,00 para os demais.