VOLEISUL/PAQUETÁ ESPORTES ENTRA EM SEMANA DECISIVA

A Voleisul/Paquetá Esportes está em semana decisiva. No sábado, dia 12, a equipe gaúcha enfrenta o São José dos Campos (SP) na final do Campeonato da Superliga B Masculina de Vôlei. O jogo será disputado às 21h30min, no ginásio do COCTA/CTA, no município paulista de São José dos Campos, e terá transmissão ao vivo do SporTV. O título garante vaga na temporada 2014/2015 da Superliga A.

Nesta semana, a palavra de ordem nos treinos da Voleisul/Paquetá Esportes é intensidade. “Vamos seguir treinando em dois turnos e de forma intensa para trabalhar bem o ritmo de jogo”, explica o técnico Gilson Bernardo, o Gilson “Mão de Pilão”. Na parte da manhã, além da musculação, os atletas farão trabalho de passe e defesa. À noite, será realizado o treino tático-técnico.

Aliás, a única mudança promovida nos dias que antecedem a decisão foi o horário dos treinos que deixam de ser realizados à tarde e passam para as 20 horas, ficando mais próximo da hora do jogo. “Vamos fazer o que for preciso para que no sábado todos estejam bem”, comentou o treinador.

A viagem da delegação da Voleisul/Paquetá Esportes está programada para sexta-feira, dia 11, pela manhã.

Além da Paquetá Esportes, a Voleisul tem patrocínio de Sollus e de Doctor Clin e apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

créditos:Daniel Nunes / Divulgação