Voleisul/Paquetá Esportes enfrenta São José dos Campos no sábado

A Voleisul/Paquetá Esportes tem mais um importante compromisso pela Superliga Masculina de Vôlei neste sábado, dia 17, em busca de classificação para as quartas de final do campeonato. A equipe gaúcha enfrenta o São José dos Campos, às 19 horas, no ginásio do Tênis Clube, no interior paulista. Na partida do primeiro turno, disputada em Novo Hamburgo, a Voleisul/Paquetá Esportes foi a vencedora, marcando 3 a 0, com parciais de 26/24, 25/17 e 25/17.

O técnico da Voleisul/Paquetá Esportes, Paulo Roese, destacou a importância de mais este jogo. “Na semana passada, quando enfrentamos o Montes Claros, eu disse que aquele era o nosso jogo mais importante. Mas, agora, aquele jogo já foi. E a nossa partida mais importante passa a ser a que teremos diante do São José dos Campos”, disse o treinador.

Para enfrentar o São José dos Campos, Paulo Roese observa que o fundamental é a equipe realizar o seu jogo. “Na rodada passada, contra o Montes Claros, nós fizemos o nosso jogo, e conquistamos a vitória”, lembrou. “Sabemos que a partida deste sábado é igualmente importante para o São José dos Campos. Por isso, temos que saber lidar com essa situação e não nos deixarmos pressionar”, completou.

O grupo de jogadores e comissão técnica da Voleisul/Paquetá Esportes viajou na manhã desta sexta-feira, dia 16, para São José dos Campos.

A Voleisul/Paquetá Esportes está em nono lugar na classificação do campeonato, com 15 pontos. Está a três pontos do oitavo colocado, o Montes Claros Vôlei (MG), a quem venceu no sábado passado, dia 10, por 3 sets a 1, parciais de 21/25, 25/21, 25/23 e 25/22. O São José dos Campos ocupa a 11ª colocação, com oito pontos, mas tem uma partida a menos. A liderança segue com o Sada Cruzeiro Vôlei (MG), que soma 41 pontos, com 14 vitórias em 15 jogos.

PRÓXIMOS JOGOS DA VOLEISUL/PAQUETÁ ESPORTES NA SUPERLIGA 2014/2015 

Etapa Classificatória – Returno

17/01 – 19 horas – São José dos Campos (SP) – São José dos Campos x Voleisul/Paquetá Esportes

28/01 – 20 horas – Taubaté (SP) – Taubaté/Funvic x Voleisul/Paquetá Esportes

31/01 – 19 horas – Novo Hamburgo (RS) – Voleisul/Paquetá Esportes x UFJF

04/02 – 19h30 – Maringá (PR) – Ziober Maringá Vôlei x Voleisul/Paquetá Esportes

07/02 – 19 horas – Novo Hamburgo (RS) – Voleisul/Paquetá Esportes x São Bernardo Vôlei

21/02 – 18 horas – Canoas (RS) – Vôlei Canoas x Voleisul/Paquetá Esportes

26/02 – a definir – Novo Hamburgo (RS) – Voleisul/Paquetá Esportes x Minas Tênis Clube

 

A Voleisul tem a Paquetá Esportes como patrocinadora máster e conta com patrocínio de Sicoob Ecocredi, Afix, Doctor Clin, Flytour e Sollus e apoio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte – Pró-Esporte.​

créditos:Daniel Nunes/Divulgação