VOLEISUL/PAQUETÁ ESPORTES ENFRENTA O SESI-SP NESTE SÁBADO PELA SUPERLIGA B

A Voleisul/Paquetá Esportes volta às quadras neste sábado para enfrentar o Sesi-SP pela terceira rodada do returno do Campeonato da Superliga Masculina B de Vôlei. O jogo será disputado no ginásio na Vila Leopoldina, em São Paulo, às 17 horas. Em busca de classificação para as semifinais da competição, a equipe gaúcha, comandada pelo técnico Gilson Bernardo, o Gilson “Mão de Pilão” e que conta com a experiência do campeão olímpico André Nascimento, vem de uma derrota para o Santo André (SP), na noite de quinta-feira (dia 13), por 3 sets a 0, parciais de 21/18, 21/17 e 21/16.

Apesar do resultado, a Voleisul/Paquetá Esportes segue em quinto lugar no campeonato e com chances de classificação. Diante do Santo André, o time não fez uma boa apresentação e não conseguiu reagir nos momentos adversos a fim de alcançar melhor volume de jogo.

O Sesi-SP, por sua vez, alcançou sua quarta vitória no campeonato, na rodada passada: venceu o Bento Vôlei (RS) por 3 sets a 0, com parciais de 21/19, 21/15 e 21/17.

No primeiro turno da competição, o Sesi-SP ganhou da Voleisul/Paquetá Esportes por 3 a 0, parciais de 21/15, 21/18 e 21/19, na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo.

CLASSIFICAÇÃO – O Sada Contagem (MG) segue na liderança do campeonato, com 20 pontos. As equipes paulistas do Santo André e do São José dos Campos somam 17 pontos. O Bento Vôlei (RS) está em quarto lugar, com 14 pontos, dois pontos a mais do que a Voleisul/Paquetá Esportes na quinta colocação. O Sesi-SP ocupa a sexta posição, 11 pontos, seguido pelo ACBD Rio Claro (SP), com nove pontos, em sétimo, e pelo Olympico Mart Minas (MG), com oito, em oitavo. Os quatro primeiros colocados da fase classificatória passam às semifinais.

Além da Paquetá Esportes, a Voleisul tem patrocínio de Sollus e de Doctor Clin e apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.