VOLEISUL/PAQUETÁ ESPORTES ENFRENTA O OLYMPICO MART MINAS NESTE SÁBADO

A Voleisul/Paquetá Esportes volta a jogar em casa neste sábado pela Superliga Masculina B de Vôlei. A partida contra o Olympico Mart Minas (MG) começa às 20 horas, no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, e é válida pela sexta rodada da competição que define vaga para a Superliga A na temporada 2014/2015. O objetivo é corrigir os erros apresentados na partida de quinta-feira (dia 30), quando a equipe gaúcha perdeu para o Sada Funec Contagem (MG), por 3 sets a 0, parciais de 21/15, 22/20 e 21/16. A partida de quinta-feira marcou a estreia do oposto André Nascimento diante da torcida local.

Para evitar nova derrota em casa, a Voleisul/Paquetá Esportes treina nesta sexta-feira focada em identificar as falhas e voltar a repetir as boas atuações que garantiram vitórias importantes, como as duas conquistadas na semana passada em São Paulo. “Ao lado de nossa torcida não podemos perder”, afirmou o técnico Gilson Bernardo, o Gilson Mão de Pilão.

O jogo deste sábado, no entanto, não será fácil. O Olympico Mart Minas (MG) entra em quadra motivado pela vitória conquistada na quinta-feira (dia 30), quando derrotou o Bento Vôlei (RS), na serra gaúcha, por 3 sets a 2, parciais de 17/21, 17/21, 25/23, 21/19 e 15/13. Depois da disputa de cinco rodadas, o Sada Funec Contagem (MG) é a única equipe que segue invicta na competição, somando 15 pontos na liderança. O Bento Vôlei (RS) mantém a segunda colocação, com 10 pontos. O São José dos Campos está em terceiro lugar com oito pontos. E a Voleisul/Paquetá Esportes está em quarto, com seis pontos.

Uma das preocupações da comissão técnica e jogadores da Voleisul/Paquetá Esportes é se manter entre os quatro primeiros colocados, classificando-se para as semifinais da Superliga B. “O campeonato está muito equilibrado, e nós estamos no grupo dos que buscam a classificação para a fase seguinte”, observou o técnico Gilson. “Queremos nos manter entre os quatro primeiros. Temos um ótimo grupo de atletas e uma excelente estrutura no clube. Agora é seguir nosso trabalho e buscar as vitórias”, afirmou o técnico.

INGRESSOS – Os ingressos para o jogo de sábado estão à venda e podem ser comprados na secretaria do clube (Rua Castro Alves, 166), na Paquetá Esportes do Bourbon Shopping Novo Hamburgo e nas lojas GrêmioMania e Inter Shop, na Galeria Hamburguesa, no Centro, em Novo Hamburgo. Os valores são R$ 5,00 para associados, estudantes e idosos, e R$ 10,00 para os demais. A bilheteria do ginásio abre às 18h30min.

Além da Paquetá Esportes, a Voleisul tem patrocínio de Sollus e de Doctor Clin e apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

créditos:Daniel Nunes / Divulgação