Voleisul/Paquetá Esportes enfrenta o bicampeão gaúcho neste sábado

A Voleisul/Paquetá Esportes volta à quadra neste sábado, dia 4 de outubro, pelo primeiro turno da etapa classificatória do Estadual Adulto Masculino de Vôlei para enfrentar o Canoas Vôlei, atual bicampeão gaúcho e estreante na disputa deste ano. A partida começa às 19 horas, no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo. A equipe da casa está na liderança do Gauchão, com duas vitórias em dois jogos.

Embalada pela vitória conquistada na quarta-feira passada, dia 1º de outubro, quando venceu o Bento Vôlei, na serra gaúcha, por 3 a 0, parciais de 26/24, 28/26 e 25/23, a Voleisul/Paquetá Esportes segue trabalhando em ritmo intenso. “Sabemos que será outra partida”, assegura o técnico da equipe de Novo Hamburgo, Paulo Roese. “O Canoas, que conta com atletas experientes, é o time a ser batido neste campeonato. Por isso temos que entrar em quadra determinados e focados em fazer o nosso jogo”, observou o treinador. Roese comentou ainda que a vantagem de atuar em casa também é importante. “Com o apoio da torcida temos condições de jogar de igual para igual”, completou.

Rafael Koettker, líbero da Voleisul/Paquetá Esportes, reforçou a posição do técnico da equipe. “Na partida em Bento Gonçalves, começamos muito bem e conseguimos manter um ritmo de ataque muito bom, com bom aproveitamento”, lembrou o atleta. “Mas o jogo de sábado será outra história. Enfrentaremos um time experiente, e nós teremos que impor o nosso ritmo para poder desenvolver o nosso jogo”, assegurou.

A Voleisul/Paquetá Esportes treina em dois turnos nesta sexta-feira e volta a trabalhar no sábado pela manhã, das 10 horas às 11h30min.

INGRESSOS À VENDA – Os ingressos podem ser comprados na secretaria do clube aos preços de R$ 5,00 para associados, estudantes e idosos; e R$ 10,00 para os demais. A partir das 18 horas, estarão à venda na bilheteria do ginásio.

A Voleisul tem a Paquetá Esportes como patrocinadora máster e conta com patrocínio da Doctor Clin, Flytour, Powerade e Sollus e apoio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte – Pró-Esporte.

 

Jogos da Voleisul/Paquetá Esportes no Estadual – Etapa classificatória:

6/09 – na SGNH, 3 x 0 APEO/Sest Senat/Fasurg/Passo Fundo (25/18, 25/10, 25/18)

1º/10 – em Bento Gonçalves, 3 x 0 Bento Vôlei/Isabela (26/24, 28/26, 25/23)

4/10 (sábado) – em Novo Hamburgo, contra o Canoas

11/10 (sábado) – em Passo Fundo, contra o APEO Sest Senat/Fasurg, de Passo Fundo

14/10 (terça-feira) – em Canoas, contra o Canoas

18/10 (sábado) – em Novo Hamburgo, contra o Bento Vôlei/Isabela

créditos:Daniel Nunes/Arquivo