VOLEISUL/PAQUETÁ ESPORTES EM CONTAGEM REGRESSIVA PARA ESTREAR NA SUPERLIGA B

A Voleisul/Paquetá Esportes segue em ritmo intenso de trabalho para estrear na Superliga B Masculina de Vôlei, na quinta-feira (dia 16), às 20 horas, diante do Santo André (SP), no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo. O oposto André Nascimento estará em quadra, mas, como ainda não alcançou sua melhor forma, não jogará contra o time paulista. O técnico da equipe gaúcha, Gilson Bernardo, o Gilson Mão de Pilão, observa que a experiência do campeão olímpico tem sido fundamental para todo o grupo. “Eu não poderia abrir mão dessa experiência. Por isso, ele estará em quadra, mas, por enquanto, não deverá jogar”, afirmou o treinador.

Ainda não há uma data definida para o oposto estrear. No entanto, mesmo não figurando entre o time titular da Voleisul/Paquetá Esportes, André Nascimento tem desempenhado papel importante dentro do grupo ao compartilhar sua experiência e passar tranquilidade para seus companheiros. “O Gilson e a comissão técnica estão cautelosos em relação à minha estreia, o que, para mim, é muito importante. Esta oportunidade de estar em quadra, mesmo no banco, é ótima. Assim também posso contribuir com a equipe”, comentou.

Nos últimos dias de treinos que antecedem a estreia da Voleisul/Paquetá Esportes, André Nascimento tem procurado diminuir a ansiedade dos colegas de time. “Busco conversar com todos para que tenhamos calma neste primeiro jogo. Assim se faz um grupo, cada um cumprindo com sua função e contribuindo com o todo. A ansiedade é normal, eu mesmo estou ansioso para jogar”, assegurou o atleta. O campeão olímpico retorna às competições depois de uma temporada parado. A última equipe que defendeu foi o Suntory, no Japão.

A equipe da Voleisul/Paquetá Esportes deverá estrear com Élder, Rodrigo, Zóio, Bruno, Roosewelt e Aureliano, e Mendel como líbero.

INGRESSOS PARA JOGOS DA SUPERLIGA À VENDA – Os ingressos para os dois primeiros jogos da Voleisul/Paquetá Esportes na Superliga Masculina B de Vôlei 2014 estão à venda na secretaria da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo (Rua Castro Alves, 166). A primeira partida será disputada no dia 16 de janeiro, quinta-feira, às 20 horas, contra o Santo André (SP). O segundo jogo está marcado para o dia 18 de janeiro, sábado, também às 20 horas, contra o SESI-SP. Os dois confrontos serão realizados no ginásio do clube. Os valores são R$ 5,00 para associados, estudantes e idosos, e R$ 10,00 para os demais.

 

créditos:Daniel Becker