Voleisul/Paquetá Esportes e São José Vôlei se enfrentam para manter os 100%

Depois de vencer na primeira rodada da Superliga Masculina 2015/2016, Voleisul/Paquetá Esportes e São José Vôlei se enfrentam nesta quinta-feira. A partida entre as duas equipes será realizada no ginásio Tenis Clube, em São José dos Campos a partir das 19h30.

A equipe gaúcha já está no interior de São Paulo. Do grupo que venceu o Juiz de Fora Vôlei por 3 sets a 0 no último domingo, o técnico Paulo Roese terá todos os jogadores à disposição. “Todos estão muito bem fisicamente, e a rotina de jogos da Superliga nos ajuda. Jogamos pouco nessa temporada, e a nossa equipe tem muito a crescer”, afirma o treinador.

Com um projeto reformulado administrativamente, o São José Vôlei montou um grupo forte para esta temporada. O oposto Lorena, que na temporada passada defendeu o Funvic Taubaté, é o destaque da equipe que derrotou o Minas Tênis Clube fora de casa por 3 sets a 0 na primeira rodada. “O Lorena é um jogador diferenciado, e além dele o São José tem um bom grupo. Fizeram um alto investimento nesse ano, temos que respeitá-los”, destaca Paulo Roese.

Mesmo destacando a força do adversário, o treinador da Voleisul/Paquetá Esportes acredita que a equipe gaúcha pode chegar à vitória. “Esse é um jogo para mostrarmos o que podemos fazer e onde podemos brigar. Se conseguirmos fazer uma boa partida, explorando nossos pontos fortes, podemos vencer”, ressalta.

INGRESSOS – Na rodada seguinte, no sábado (14), a Voleisul/Paquetá Esportes enfrenta o Funvic/Taubaté na casa do adversário. O próximo jogo na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo será justamente contra o campeão mundial Sada Cruzeiro. O jogo será disputado na sexta-feira (20/11) e os ingressos já estão à venda na secretaria do clube. Os valores são R$ 10,00 para associados, estudantes ou idosos e R$ 20,00 a entrada inteira.

A Voleisul tem a Paquetá Esportes como patrocinadora máster. Conta também com o patrocínio de Sicoob Ecocredi, Afix e Doctor Clin e apoio de Tratto Pizza, Chronos, Crespi e Protector Segurança, além do apoio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte – Pró-Esporte.​

créditos:Daniel Nunes