Voleisul/Paquetá Esportes é parceira do projeto Saque Tri

Uma reunião na tarde de hoje (09/02) trouxe mais um parceiro forte ao projeto de voleibol, que colocará Novo Hamburgo mais uma vez entre os grandes do esporte: a Voleisul/Paquetá Esportes. O projeto SAQUE TRI tem origem na tradição e no histórico da cidade na modalidade e promete formar atletas campeões. A iniciativa já conta com a Sociedade Ginástica, Associação de Amigos da Ginástica e Instituição Evangélica Novo Hamburgo.

Segundo o gestor da SGNH, Marcos Bock, o Clube possui infra-estrutura adequada e a região tem uma população com biótipo perfeito para este tipo de modalidade. “A coordenação do projeto ficará por conta do João Luis Klein, o Juca, que está a cinco anos na Confederação Brasileira de Voleibol e tem uma grande experiência em revelar novos talentos do esporte,” destacou Bock.

O projeto iniciará no dia 19 de fevereiro, com a apresentação dos atletas que já fazem parte das equipes ginasticanas. Já no dia 26 de fevereiro, novos atletas serão selecionados na peneira. As avaliações serão das 14h às 17h, na Sociedade Ginástica.

O SAQUE TRI atenderá crianças e jovens de 09 a 18 anos, masculino e feminino, com escolaridade de Ensino Fundamental e Ensino Médio, com abrangência a todos os bairros do município e região.

As ações de formação e treinamento das 08 equipes ocorrerão na SGNH e na IENH, onde também serão realizados os eventos. As equipes participarão  de competições municipais, estaduais, nacionais e internacionais.

As categorias são Pré-mirim misto (9 a 11 anos), mirim masculino e feminino (11 a 13 anos), Infantil feminino e masculino (13 a 15 anos) e Infanto-juvenil feminino e masculino (15 a 17 anos).

Para mais informações entre contato com a Isla Kruger, através do telefone: 8585-4520 ou com o Juca 9227-6335 ou pelo email: esporte@ginasticanh.com.br.