Voleisul/Paquetá Esportes decide o título do Estadual de Vôlei

Perto de completar um ano do início de suas atividades, a Voleisul/Paquetá Esportes decide o seu primeiro título. Nesta quarta-feira, a equipe entra em quadra na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo (SGNH) para a final do Campeonato Estadual Adulto Masculino. A partida contra o Vôlei Canoas começa às 20h30min, com ingressos vendidos por R$ 5,00, ou a doação de um brinquedo em bom estado que será repassado para a Fundação Semear.

O título será decidido em jogo único. Equipe de melhor campanha na fase classificatória, a Voleisul/Paquetá Esportes tem a oportunidade de ter sua primeira conquista junto de sua torcida. “Sem dúvida isso é importante, termos o apoio do nosso torcedor. Os ingressos têm valor simbólico, e esperamos contar com um grande número de pessoas no ginásio”, afirma o treinador do time hamburguense, Paulo Roese.

Com a equipe titular à disposição, Roese prepara o time para voltar a vencer. A Voleisul/Paquetá Esportes vem de derrota para o mesmo Vôlei Canoas, porém em jogo disputado pela Superliga Masculina 2014/2015 no último sábado. “Todos no grupo têm consciência da importância dessa partida, e da responsabilidade que temos. Perdemos no último jogo para este mesmo adversário, queremos reverter isso”, destaca o treinador.

Mesmo destacando a força da equipe canoense, Roese afirma que a preparação passa primeiro por corrigir os próprios erros. “Sabemos que a equipe do Canoas é muito qualificada, mas acreditamos que a nossa preocupação tem que ser com a nossa própria atuação. Se jogarmos bem, e fazermos nosso trabalho, temos condições de jogar em igualdade e vencer”, comenta Roese.

A Voleisul tem a Paquetá Esportes como patrocinadora máster e conta com patrocínio de Sicoob Ecocredi, Doctor Clin, Flytour e Sollus e apoio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte – Pró-Esporte.​​​

créditos:Daniel Nunes/arquivo