Voleisul/Paquetá Esportes contrata o ponta Bosquinho

A Voleisul/Paquetá Esportes se reforça para a disputa da Superliga 2014/2015. A equipe de Novo Hamburgo acaba de contratar o experiente ponta Bosquinho, de 36 anos. O atleta chega para compor o grupo do técnico Paulo Roese, e já deve estar à disposição na volta do recesso de final de ano. O jogador disputará posição com Hugo, Bruno e Japa por uma vaga na equipe titular na disputa do principal torneio do vôlei nacional.

Com passagens por alguns dos principais clubes brasileiros como Ulbra, Suzano e Canoas, e experiência no vôlei internacional após jogar na França, Itália e Polônia, o atleta afirma que espera ajudar a equipe gaúcha na luta pela classificação para a próxima fase da Superliga. “É um novo e importante desafio na minha carreira. Chego para me juntar a um grupo que já está jogando e espero contribuir para o crescimento de produção no rendimento do time. Estamos na briga pela classificação, e já nos primeiros contatos com o grupo senti que estão todos empenhados nesse objetivo˜, destaca o ponteiro.

Diretor-executivo da Voleisul/Paquetá Esportes, Tiago Peter Hoefelmann, ressalta que o atleta chega para qualificar o grupo. “Tivemos as lesões de dois pontas, Hugo e Bruno, mas independente disso já tínhamos o objetivo de dar mais consistência ao grupo. Bosquinho é um atleta muito experiente, um vencedor, que chegar para contribuir não só dentro de quadras, mas também fora, passando as suas vivências no esporte para todo o grupo”, explica o diretor.

Para o treinador da equipe, Paulo Roese, a chegada do jogador será importante na luta pela classificação. “Muitos dos nossos adversários também estão se qualificando, contratando e melhorando seus grupos. Com a vinda do Bosquinho fazemos um movimento semelhante, e esperamos que ele possa nos ajudar muito na retomada do campeonato a partir de janeiro˜, ressalta o técnico.

A Voleisul tem a Paquetá Esportes como patrocinadora máster e conta com patrocínio de Sicoob Ecocredi, Doctor Clin, Flytour e Sollus e apoio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte – Pró-Esporte.

créditos:Daniel Nunes/Divulgação