Voleisul/Paquetá Esportes conquista segunda vitória no Gauchão de Vôlei

A Voleisul/Paquetá Esportes conquistou sua segunda vitória no Campeonato Estadual Adulto Masculino de Vôlei na noite de quarta-feira, dia 1º de outubro, ao derrotar o Bento Vôlei/Isabela por 3 sets a 0, com parciais de 26/24, 28/26 e 25/23. A partida, disputada no ginásio municipal de Bento Gonçalves, teve a duração de uma hora e 28 minutos. Com essa conquista, a equipe de Novo Hamburgo está na liderança isolada do Gauchão. Sua próxima partida será no sábado, dia 4, contra o Canoas.

O ponta Hugo, da Voleisul/Paquetá Esportes, foi escolhido o melhor jogador do confronto. “Eu ainda sinto a falta de um melhor ritmo de jogo. O trabalho de todos da equipe, do conjunto, foi muito importante”, disse o atleta depois de receber a distinção. Hugo, que na temporada passada disputou a Superliga Masculina A pela equipe de Juiz de Fora, começou a treinar em Novo Hamburgo na semana passada.

O técnico da Voleisul/Paquetá Esportes, Paulo Roese, comemorou a segunda vitória no Gauchão. “Eu confio muito nesta equipe”, disse o treinador. “Ainda temos muito a evoluir, mas estamos trabalhando para isso”, comentou, observando ainda que a união do grupo tem sido fundamental.

PRÓXIMO JOGO – A Voleisul/Paquetá Esportes encerra sua participação no primeiro turno da etapa classificatória do Gauchão de Vôlei no sábado, dia 4. Enfrenta o Canoas, que ainda não estreou no campeonato, em partida marcada para as 19 horas no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo.

Os ingressos podem ser comprados com antecipação na secretaria do clube a partir desta quinta-feira, dia 02 de outubro. Os preços são R$ 5,00 para associados, estudantes e idosos; e R$ 10,00 para os demais. No dia do jogo, os ingressos serão vendidos na bilheteria do ginásio a partir das 18 horas.

A Voleisul tem a Paquetá Esportes como patrocinadora máster e conta com patrocínio da Doctor Clin, Flytour, Powerade e Sollus e apoio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte – Pró-Esporte.

 

Jogos da Voleisul/Paquetá Esportes no Estadual – Etapa classificatória:

6/09 – na SGNH, 3 x 0 APEO/Sest Senat/Fasurg/Passo Fundo (25/18, 25/10, 25/18)

1º/10 – em Bento Gonçalves, 3 x 0 Bento Vôlei/Isabela (26/24, 28/26, 25/23)

4/10 (sábado) – em Novo Hamburgo, contra o Canoas

11/10 (sábado) – em Passo Fundo, contra o APEO Sest Senat/Fasurg, de Passo Fundo

14/10 (terça-feira) – em Canoas, contra o Canoas

18/10 (sábado) – em Novo Hamburgo, contra o Bento Vôlei/Isabela

 

créditos:João Carlos Alves de Souza