Voleisul/Paquetá Esportes conquista importante vitória diante do São Bernardo

A Voleisul/Paquetá Esportes não decepcionou e conquistou importante vitória na noite de sábado, 07 de fevereiro, diante de sua torcida, no ginásio da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo. A equipe gaúcha venceu o São Bernardo Vôlei por 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/14 e 25/23, em uma hora e 13 minutos. Com este resultado, a Voleisul/Paquetá Esportes somou três pontos na classificação geral da Superliga Masculina de Vôlei, segue em 10º lugar, com 22 pontos, e se mantém na briga por uma vaga na fase dos playoffs do campeonato.

“Este é um resultado muito importante porque nos coloca na briga por uma das vagas para a próxima fase”, destacou o técnico da Voleisul/Paquetá Esportes, Paulo Roese. O treinador lembrou que, no primeiro turno, em partida disputada em São Bernardo do Campo, a equipe gaúcha perdeu o jogo por 3 sets a 2, de virada. “Nós abrimos os dois primeiros sets com muita facilidade, mas, ao contrário do que aconteceu naquela partida, nós continuamos focados e não permitimos que eles virassem o jogo”, disse.

Para chegar entre as oito primeiras da Superliga, a Voleisul/Paquetá Esportes precisa vencer nas duas próximas rodadas e torcer por tropeços de seus adversários na briga por um lugar nos playoffs. “Hoje (sábado), nós fizemos o nosso jogo. E vamos continuar brigando por esta vaga até o último ponto”, completou.

DESTAQUE – Rafa, o líbero da Voleisul/Paquetá Esportes, conquistou o Troféu VivaVôlei, por ser o melhor atleta da partida. “Esta vitória foi muito importante, porque nos deixa na briga. Sabemos que não é fácil, mas também não é impossível”, comentou Rafa. “Nós temos um time guerreiro e vamos lugar até o último ponto. Não vamos fugir da batalha”, assegurou.

Leandrão, da Voleisul/Paquetá Esportes, foi o maior pontuador do jogo, com 18 pontos. Nicolas foi quem mais marcou pelo São Bernardo Vôlei, com 14 pontos.

A Voleisul/Paquetá Esportes, do técnico Paulo Roese, começou a partida com Leandrão, Rafinha Almeida, Robinho, Bozko, Japa, Satiro e o líbero Rafa. Também jogaram Renan e Maurício.

O São Bernardo Vôlei, do técnico Douglas Chiarotti, jogou com Nicolas, Poti, André Santos, Igor, Caio, Leoni e o líbero Mendel. Também entraram Najari, Fer, Alemão e Lucas.

PRÓXIMOS JOGOS – A Voleisul/Paquetá Esportes tem mais dois jogos pela etapa classificatória da Superliga Masculina, ambos depois do Carnaval. No dia 21 de fevereiro, às 18 horas, enfrenta o Vôlei Canoas, em Canoas. E, no dia 28 de fevereiro, na última rodada do returno, volta a jogar na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, às 21h30, contra o Minas Tênis Clube

A Voleisul tem a Paquetá Esportes como patrocinadora máster e conta com patrocínio de Sicoob Ecocredi, Afix, Doctor Clin, Flytour e Sollus e apoio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte – Pró-Esporte.​

Mais informações sobre a Voleisul/Paquetá Esportes no site www.voleisul.com.br.

PRÓXIMOS JOGOS DA VOLEISUL/PAQUETÁ ESPORTES NA SUPERLIGA 2014/2015

Etapa Classificatória – Returno

21/02 – 18 horas – Canoas (RS) – Vôlei Canoas x Voleisul/Paquetá Esportes

28/02 – 21h30min – Novo Hamburgo (RS) – Voleisul/Paquetá Esportes x Minas Tênis Clube

 

créditos:Daniel Nunes/Divulgação