Nos dias 27 e 28 de novembro, a equipe juvenil masculina da Ginastica/Paludo/Blitz/Usepóxi disputou as finais da Liga Caxiense, em Caxias do Sul. No sábado, os atletas do técnico, Márlon Bohn, enfrentaram a equipe infanto-juvenil da Ucs/Apaavolei, vencendo por 2×1.

No domingo, a partida final foi contra a equipe da Farmácia Bem de Vida, time formado por ex-atletas profissionais. Num jogo bem disputado, onde o saque e o bloqueio foram à tônica do jogo, os meninos da Ginástica perderam por 2×1, ficando com o vice-campeonato.

De acordo com Márlon, os meninos estão de parabéns. “Fiquei satisfeito com o desempenho dos atletas, mostraram postura e lutaram até o final, mas a outra equipe era experiente, e nos momentos de decisão foram mais efetivos. Vale ressaltar que nossa equipe fecha o ano como a melhor equipe juvenil do Estado, pois em todos os campeonatos que participou, subiu ao pódio. Sagrou-se campeão da Copa Sicredi e foi terceiro na Copa RS e vice-campeão na Liga Caxiense”, finaliza Márlon.

Atletas Vice-Campeões: Dimas, Gustavo, Samuel, William, Ângelo, Letier, George, Deivis, Pedro Henrique e Juliano.

Técnico: Márlon Bohn

Assistente Técnico: Fernando Batista

Preparador Físico: Gustavo Bohrer



Voleibol é vice em Caxias