Vôlei ginasticano conquista títulos

COPA RS MIRIM MASCULINO

No último sábado (17/07), aconteceu a última fase da Copa Rio Grande do Sul Mirim masculino, competição essa promovida pela Federação Gaucha de Voleibol, no ginásio do Grêmio Náutico União, A equipe da Ginástica/Paludo/Blitz conquistou duas vitórias em cima da Online de Novo Hamburgo e do União de Porto Alegre, ficando assim na quarta colocação.
“Os meninos estão de parabéns, pois nas duas competições que participaram nesse semestre, conquistaram o terceiro lugar na Copa Porto Alegre e o quarto lugar na Copa RS, terminando assim o semestre entre as quatro melhores equipes do Estado, e nós da comissão técnica estamos satisfeitos com os resultados obtidos, pois mostra o trabalho sério e transparente que está sendo feito”, salienta o técnico da equipe, Márlon Bohn.
No segundo semestre, a equipe está repleta de competições, entre elas o Estadual, Copa Apavucs, e a Taça Paraná.

JUVENIL MASCULINO

No último domingo (18/07), a equipe juvenil masculino da Ginástica/Paludo/Blitz subiu à serra gaúcha na cidade de Caxias do Sul, para disputar a primeira fase da Liga Caxiense de Vôlei. Os meninos hamburguenses fizeram três partidas e venceram todas. “A equipe se portou bem em quadra, fizeram jogos de bom nível e enfrentando equipes adultas, acreditamos que o trabalho sério que estamos realizando está se refletindo dentro de quadra com boas apresentações das nossas equipes”, salienta o auxiliar técnico da equipe que substituiu o técnico, Fernando Batista.

TORNEIO INTERNACIONAL CIDADE DE ESTRELA

Na próxima semana, as equipes infantil e infanto, do naipe feminino, da Ginástica/Paludo/Blitz viajarão a cidade de Estrela, para disputar a 4ª Edição do Torneio Internacional. Os técnicos Fernando e Márlon acreditam que as equipes realizarão bons jogos e vão se preparar bem para competições do segundo semestre, entre elas o estadual.

COPA RS FEMININO ADULTO

No dia 1º de agosto, a equipe adulta da Ginástica/Paludo/Blitz vai à Pelotas disputar a última partida da Copa Rio Grande do Sul. Essa partida vale a quarta colocação da competição. “Para nós é muito importante essa vitória, pois estamos começando o projeto esse ano, e terminar o campeonato entre as quatro melhores equipes do estado é muito importante, pois nos motivará a dar continuidade nesse projeto”, salienta Everson Reynaldo, técnico da equipe.

As equipes de vôlei da Sociedade Ginástica recebem o apoio das Lojas Paludo, Usepóxi, Blitz Tele Entrega, Posto Admans, Posto Cinco Estrelas, Fontoura Instalações Hidráulicas, Visual Uniformes, Malharia Eudajo e Sprint Academia.

Vôlei ginasticano conquista títulos