Vôlei da Ginástica participa de competição no Rio de Janeiro

No próximo domingo, 05, a equipe de vôlei Ginástica/IENH embarca para o Rio de Janeiro, a fim de participar do Campeonato Brasileiro Interclubes de Voleibol Sub 16 Masculino. A iniciativa, que é uma parceria entre a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e a Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), acontece no Clube de Regatas do Flamengo, entre os dias 06 e 09 de novembro.

A competição reunirá seis equipes, divididas em dois grupos com três participantes em cada. O Flamengo, dono da casa, encabeça o grupo A, que terá ainda o Círculo Militar (PR) e a Sociedade Ginástica Novo Hamburgo (RS). No grupo B estão o Fluminense (RJ), o Santa Mônica Clube de Campo (PR) e o Minas Tênis Clube (MG). Os dois melhores em cada chave avançam para as semifinais.

A delegação ginasticana conta com os atletas: Mateus Henrique Simon, João Augusto Adams, João Gabriel de Mattos Nasiniak, Jonathan Iury Santos Soares, Davi Bertuol, Nicolas Pretto, Victor Muriel Allgayer, Anderson Luis Bertolo, Mateus Haubrich Braum, Luis Eduardo Sahlberg, José Vitor Hickmann Ullmann, Lucas Samuel Bauer, além do técnico Edésio Geraldo Martin e do diretor do departamento, Alexandre Braum.

Vôlei da Ginástica participa de competição no Rio de Janeiro