Vermelho e Branco: Explode coração na maior felicidade

O baile Vermelho e Branco já virou marca registrada nas comemorações que abrem o carnaval no sul. A festa já é uma tradição e faz parte da agenda da região metropolitana. Uma lista extensa de personalidades, convidados e atrações musicais garantiram o agito do baile, que aconteceu no dia 28 de fevereiro.

O clima animado iniciou nos jardins e sedes do Clube com os blocos de carnaval. O Jaguara Samba, Consulado Colorado NH, Academia Plena, Samba no Pé & Inncomum, Hexamente Loucos – Bloco do Punhobol, Samba Direito OAB NH e Bloco Samba do Bozo começaram cedo os aqueces.

Do palco, as bandas Evento e Fama Festa Show saudavam os milhares de foliões. Gente bonita e alegre fizeram parte do cenário repleto de máscaras, balões, confetes e serpentinas. Personalidades da TV, teatro e esporte também marcaram presença na festa ginasticana.

Na categoria belas, não faltaram mulheres lindíssimas, mas o destaque da noite foi a jovem de 18 anos, Clarissa Fernanda da Silva Barboza, eleita Musa do Vermelho e Branco 2014.

E para embelezar ainda mais a festa, as cortes de Novo Hamburgo e Sapiranga trouxeram toda a magia carnavalesca ao Vermelho e Branco.

Outro sucesso do baile foi o espaço de gastronomia, assinado pelo Iriu’s. A pizzaria e temakeria foram atrativos à noite inteira.

Como não poderia ser diferente, muitas casais se formaram durante a festa. E nesta edição, o parceiro Bar Alternativo trouxe os cupidos para flechar os corações apaixonados.

E com o tema #alguemvaitepegar, o CFC Valderez fez uma excelente ação com as vans que levaram os foliões até em casa, gratuitamente.

Às 6h da manhã, nem sinal da festa acabar. Mas ano que vem tem mais!!! Pode agendar: 13 de fevereiro – Vermelho & Branco da Sociedade Ginástica.

créditos:Rafael Atz