Vermelho e Branco 2017: sucesso

créditos: Rafael Atz

Não podia ser melhor! Milhares de foliões fizeram parte do maior baile de carnaval do sul do País: o Vermelho e Branco. Foram 12 horas de festa com diversas atrações em um espaço com mais de cinco mil metros quadrados.

O carnaval da Sociedade Ginástica abriu as comemorações carnavalescas da região, na sexta-feira, 24 de fevereiro. A festa começou às 18h no espaço Jardins da Folia e contou com a banda Sambozo.

Logo, os aqueces do Samba no Pé, Imigração, Sambary, Madre|Storm, Innocent3, Balão Mágico, Samba do Bozo e Punhobol já respiravam alegria e contabilizavam um grande número de foliões, que se reuniram em vários espaços do Clube.

Do palco, a atração principal foi o disputado Grupo do Bola, que conquistou o público com seu samba que traz influências de vários outros gêneros musicais. Da mesma maneira, a banda Cia Show 4 não deixou o público parado. À noite encerrou ao som de dj’s. E para quem gosta de folia sem abrir mão de outros estilos, a festa também contou com uma pista alternativa.

Gente bonita e alegre fizeram parte do cenário repleto de máscaras, confetes, serpentinas e um show de luzes. Personalidades da TV, música, teatro e esporte também marcaram presença na festa ginasticana. As cortes de Novo Hamburgo e Vale dos Sinos e trouxeram toda a magia carnavalesca ao Vermelho e Branco.

Na categoria belas, não faltaram mulheres lindíssimas, mas o destaque da noite foi a jovem de 21 anos, Amanda Daudt, eleita Musa do Vermelho e Branco 2017.

Para curtir a folia com mais segurança e tranquilidade, o CFC Valderez fez uma excelente ação com as vans que levaram os foliões até em casa, gratuitamente.

Às 6h da manhã, nem sinal da festa acabar. Mas ano que vem tem mais!!!
Vermelho e Branco 2017: sucesso
créditos:Rafael Atz