Turma das Quintas faz aniversário

Completando 30 anos de existência, a Turma das Quintas do tênis ginasticano comemorou a data com um jantar elaborado pelo Iriu’s Gastronomia.

O grupo, que se reúne todas as quintas-feiras para jogar tênis, comer e confraternizar, compartilhou o momento com mais de 50 pessoas, na última quinta-feira, 02.

Segundo o integrante, João Carlos Rath, o que une a turma é o companheirismo. “Com certeza a amizade que existe é muito grande. Durante estes 30 anos, o grupo continua forte e consistente. A união também acontece fora do encontro semanal, muitos se reúnem para jogar cartas, pescar, jogar e assistir futebol, tomar chimarrão. O grande segredo para manter nossa amizade é a lealdade que existe entre todos os companheiros”, destaca.

A Turma das Quintas é formada pelos associados: Alberto Bohlke, André de Souza, André de Vargas, Carlos Kiefer, Claudio Eckhard, Erich Feldens, Fernando Martini, Geraldo dos Santos, João Carlos Rath, Kwon Choi, Luis Rezer, Luis Fernando Senger, Norberto Pereira, Pedro Roese, Renato Pilger, Sérgio Wiest, Darci Caldart e José Kasper.