Torneio Início de Tênis reuniu muitos apaixonados pelo esporte

Com o objetivo de integrar os atletas do departamento de Tênis da Sociedade Ginástica, foi realizado no dia 29 de março, o Torneio Início de Tênis.

O evento reuniu aproximadamente 40 atletas, de diversas idades.Além das grandes partidas realizadas ao longo do dia, os tenistas aproveitaram o momento para conversar e fazer novas amizades.

Uma competição que reuniu famílias, todos apaixonados pelo mesmo esporte. O ginasticano Guilherme Bier falou sobre a importância para os atletas desta competição: “Eu acho muito bom o Torneio Início, é uma oportunidade de assistir o pessoal jogar, aprender com os mais experientes e também tive a honra de abrir a competição. Foi muito show”, destacou.

Um dos organizadores do evento, o professor Alexandre Becker falou sobre o torneio: “O objetivo é integrar os atletas, os que jogam mais  que tem mais experiência, com quem tem menos . Tentamos montar os grupos para sempre ter um cabeça de chave que joga mais  contra outros 3 intermediários. Então é justamente para dar esse equilíbrio”, ressaltou.

Os campeões do torneio foram Guilherme Lovin Dagneses e Leonardo Cassel e em segundo lugar a dupla Alexandre Kunrath e Fernando Barbosa. Todos os atletas  participaram do almoço de confraternização.