Talitha Haas é tri-campeã no Sul-Americano de Patinação

Dedicação e empenho foram fatores fundamentais para a boa atuação das patinadoras ginasticanas da Sociedade Ginástica na seleção brasileira no Sul-Americano de Patinação Artística no Chile realizado do dia 20 à 29 de julho.

Talitha Haas na categoria livre individual Junior mais uma vez superou todas as adversidades e conquistou o ouro para o Brasil e ficou tri-campeã no Sul-Americano: “Fiquei muito feliz com o resultado. É  sinal que a dedicação nos treinamentos está dando certo. Estar participando da equipe da seleção já é muito bom e conquistar o tri-campeonato me deixou muito feliz”, destacou a patinadora.

Além da patinadora Talitha, fazem parte da equipe da seleção Julia Zardo, que competiu com a categoria cadete e ficou em 8º lugar. “Foi muito bom participar, consegui ver que é focar no trabalho que o resultado aparece” . A patinadora Amanda Daudt, na categoria livre individual Junior  ficou em 9º lugar e em 4º no solo dance. “Fiquei muito feliz com o resultado do solo dance. Agora é trabalhar para o Brasileiro e ter mais concentração nas apresentações”, destacou Amanda.  Julia Balthazar ficou em 2º lugar na categoria livre individual. “Fiquei muito feliz com a conquista da medalha, é um campeonato muito importante para a patinação. Nossa equipe está de parabéns pela atuação”.

 

Colocações das ginasticanas

Talitha Haas – tri-campeã Sul-Americano

Julia Zardo – 8º lugar- livre Cadete

Julia Balthasar – 2º lugar livre sênior

Amanda Daudt – 4º lugar solo dance e 9º livre Junior