Sul Dance agitou o final de semana da Ginástica

Em sua primeira edição, o Sul Dance Zumba Fitness Master Class reuniu cerca de 300 pessoas, entre crianças, jovens e adultos, na Sociedade Ginástica, no dia 5 de outubro. De acordo com uma das participantes do evento, a instrutora de Zumba Natália Kelm, o Sul Dance superou as expectativas: “Foi um sucesso! A energia estava maravilhosa, tudo foi perfeito, impecável!  Fazia muito tempo que não se via um evento assim no Estado”.

Para receber os participantes, uma estrutura diferenciada digna de uma verdadeira festa, com direito a luzes, som e espaço lounge. Conforme a organização, todos os detalhes foram criteriosamente pensados para proporcionar uma experiência única e inesquecível: “Acredito que a essência do Sul Dance é a troca de energia entre backstage e o público. O carinho em cada detalhe e o desejo de fazer um verdadeiro espetáculo se refletiu diretamente naquilo que as pessoas sentiram”, explica Jacson Grings, idealizador do evento.

Antes de iniciar a Master Class foram oferecidos serviços gratuitos de makeup, hairstyle, quiropraxia, distribuição de energéticos e água, além do sorteio de kits exclusivos. O Sul Dance contou ainda com a presença das ZIN’s Débora Grings e Greice Nascimento, ZES Leda Zardo, Dj Adélia Silva e instrutores de Zumba da região.