Sucesso, emoção e alegria marcam o baile de aniversário da Ginástica

Clube comemorou seus 118 anos com muito estilo

O dia 14/07 foi de muita alegria. Afinal, não é todo dia que se comemora 118 anos de idade. Durante a noite de sábado aconteceu o jantar-baile de aniversário da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo. Em um clima de confraternização, os ginasticanos brindaram mais um ano em meio a muita fraternidade.

Belas flores ornamentaram os arranjos nas mesas, as luzes das velas criaram uma atmosfera de sofisticação e os ginasticanos ainda curtiram o som que foi da harpa clássica, até os sucessos do rock com a Banda Rock In Tour e alegres músicas da Banda A3 Modern Quintet. Tudo pensado com carinho e planejado para que a comemoração ginasticana rendesse ótimas memórias, além de satisfação. Certamente esse objetivo foi alcançado, tamanha foi a alegria que os sorrisos permaneceram estampados durante toda a noite.

Em meio a tantos sorrisos, um deles não coube em si e veio da associada Elén Bonato. A ginasticana foi a grande premiada no sorteio, que todos os participantes do jantar-baile concorreram, de um cruzeiro pela costa brasileira oferecido pela Sinostur, parceira do evento. Muita emoção. A noite ainda foi de chegadas e partidas, pois durante o evento Renata Bohn e Mariana Schmidt (Rainha e Princesa de 2011) fizeram seu desfile de despedida e deram lugar às suas sucessora Mônica Hansen (Rainha) e Amanda Daudt (Princesa).

Parabéns a veterana e a todos que construíram a trajetória de sucesso nesses 118 anos de vida.

Confira a galeria de fotos dos 118 anos da Ginástica.

créditos:Joares Machado