Subway Night Run reuniu cerca de 2 mil corredores na SGNH

O sábado, 30 de novembro, foi de corrida na Sociedade Ginástica, com a realização da Subway Night Run. O evento reuniu cerca de 2 mil participantes, divididos em três percursos (três, cinco e dez quilômetros). A Subway Night Run é uma prova de corrida noturno, os corredores passaram pelas principais ruas da cidade de Novo Hamburgo.

A coordenadora de Marketing do Grupo Sinos Eloísa Müller falou sobre o sucesso da corrida: “Foi um verdadeiro sucesso. A Subway Night Run reuniu mais de 2 mil atletas, e nós juntamente com os patrocinadores e apoiadores conseguem proporcionar uma grande festa nesta noite”, destacou.

O presidente da SGNH Sergio Rocha ressaltou a parceria entre o Clube e Grupo Sinos: “A Sociedade Ginástica e o Grupo Sinos vem realizando belíssimas parcerias. E a corrida está muito bem organizada e uma excelente estrutura. Parabéns a todos envolvidos”.

Foram premiados os três primeiros lugares de cada categoria e houve medalha a todos que finalizaram os percursos. Já as academias Nitro, Plena e i9 ganharam R$ 5 mil cada do Jornal NH por terem o maior número de atletas. Além do Subway, o evento realizado pelo Jornal NH, contou com o patrocínio de NET, Naturovos, Super Rissul, Vivar Sleep Center e Universidade Feevale, além do apoio da Sociedade Ginástica, Savarauto, UnimedVale do Sinos e Prefeitura de Novo Hamburgo.

13

 

Espaço para os pequenos

Através do Departamento Gente Miúda da Sociedade Ginástica, os pequenos também tiveram seu espaço especial na Subway Night Run. No gramado sintético foram realizadas diversas brincadeiras com as crianças.

Acompanhados pelas professoras, os pequenos se divertiram enquanto os pais corriam.

RESULTADOS

Masculino 10km

1º Claudiomiro Skoreck

2º Rudimar Campos

3º Gabriel Picarelli

Feminino 10km

1º Cheila Soares da Silva

2º Rosane Hack

3º Cristiane Sehnem (Kita)

Masculino 5km

1º Elivelton Machado

2º Josué da Paiva

3º Otávio A. Rocha

Feminino 5km

1º Clarice da Luz Santos

2º Rubia Arenhardt

3º Sônia Rodrigues

Masculino 3km

1º Éverton Oliveira

2º Jeférson Dias

3º Valdelir Wenginowicz

Feminino 3km

1º Simone de Sá Bordin

2º Débora Maldaner Ody

3º Débora dos Santos