Stand up “Vida de Professor” em comemoração aos 13 anos do SindprofNH

O Sindicato dos Professores Municipais de Novo Hamburgo (SindprofNH) comemora, em agosto, 13 anos de luta e defesa aos direitos dos professores no município. Para celebrar essa trajetória, o Sindicato promove um evento no dia 28 de setembro, às 20h, na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, com a apresentação do stand up Vida de Professor, do humorista Diogo Almeida.

O evento de comemoração ao aniversário da entidade acontece todos os anos e, em 2018, a atração foi escolhida por meio de votação online. Gabriel Ferreira, presidente do Sindprof afirma “a expectativa para o evento é grande, já que a escolha pela atração veio dos próprios professores. Por isso temos convicção de que será um grande evento e uma forma de valorizar o trabalho e a importância do professor”.

O stand up Vida de Professor é um show de humor que retrata a vida de um professor em sala de aula e o seu cotidiano em geral. Seu protagonista, Diogo Almeida se inspirou na própria carreira de professor para o roteiro e, além do espetáculo, cria conteúdo online, com milhões de visualizações e seguidores.

Para participar do evento, é preciso que o professor retire seu ingresso gratuito na sede do SindprofNH. Dois ingressos por pessoa estarão disponíveis a partir de 03 de setembro para os sócios do sindicato. Os professores que autorizaram o desconto do imposto sindical em 2018 têm direito a 1 ingresso extra.  A quantidade de ingressos disponíveis é limitada em 1000 unidades.

Stand up “Vida de Professor” em comemoração aos 13 anos do SindprofNH