Sociedade Ginástica sediará a segunda etapa do Circuito Super Tênis RS

A Sociedade Ginástica Novo Hamburgo está preparando sua estrutura para receber a segunda etapa do Circuito Super Tênis RS. O evento será realizado de 24 a 27 de julho e as inscrições podem ser feitas até o dia 21 por meio do site da Federação Gaúcha de Tênis, no endereço www.fgtenis.com.br . Apresentado por Água da Pedra e Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer – Governo do RS, o Circuito Super Tênis RS teve sua primeira etapa realizada em Santa Maria, quando a Copa Docelina reuniu mais de 300 inscritos. O evento é válido pelo Grupo 3 da Federação Gaúcha de Tênis, contando com vários atrativos e diferenciais para os jogadores.

Poderão participar tenistas das categorias infanto-juvenil (12, 14, 16 e 17-25 anos), 1ª a 5ª Classe Masculino e 1ª a 3ª Classe Feminino, além dos seniors (35, 45 e 55 anos) Masculino. Depois de Novo Hamburgo, o circuito passará também pelo clube Recreio da Juventude, em Caxias do Sul, de 18 a 21 de setembro, e pelo Clube Tiro & Caça de Lajeado, de 16 a 19 de outubro. A etapa Másters será realizada no Clube do Comércio, em Porto Alegre, de 13 a 16 de novembro.

O Circuito Super Tênis RS tem promoção da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura, com realização da Quadra Eventos. O patrocínio é da Água da Pedra e do Governo do Estado, através da Lei de Incentivo ao Esporte – Pro-Esporte/RS, Secretaria do Esporte e do Lazer do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. O evento é oficializado pela Federação Gaúcha de Tênis e conta com o apoio dos clubes-sedes das Etapas. Mais informações estão disponíveis pelo site www.quadraeventos.com.br e pelo telefone (51) 8209-2675.

créditos:De Zotti – Assessoria de Imprensa