Sociedade Ginástica preparada para receber o Sulamericano U-21 de Punhobol

Todos os detalhes estão sendo preparados para sediar o Sulamericano U-21 de Punhobol na Sociedade Ginástica. O Clube está intensificando a preparação para que os atletas possam desfrutar de uma belíssima estrutura dentro e fora dos campos.

Para isso foi realizada a pintura dos cordões nas cores da SGNH(vermelho e branca), pintura no telhado da sede do Punhobol, a lavagem dos toldos, foi realizada a colocação de saibro na pista, no entorno nos campo, a grama está um tapete, os canteiros estão cuidados e embelezados e substituição das telas danificadas da quadra de grama sintética.

06

O Clube que tem a sua cara, neste final de semana terá a cara de vocês também atletas de punhobol do Brasil, Argentina e Chile.

A estrutura está montada para o grande show de talentos dentro dos campos. A competição inicia na sexta-feira, 12 e segue até o domingo, 14. A disputa será realizada nos naipes masculino e feminino. Disputam as equipes brasileiras da Ginástica/Rissul, Sogipa- POA, Condor- SC, Guarani-SC e Duque-SC. Da Argentina disputam as equipes do Rosário de Rósario e Punta Chica- Buenos Aires. Do Chile disputa a equipe Llanquihue de Llanquihue.

O presidente do Clube Alfeu Rost falou sobre a importância de sediar este evento: “Ficamos felizes em ser sede desse grande evento esportivo. O Punhobol está a cada ano trazendo novos adeptos para o Clube. E temos certeza que será uma belíssima festa dentro e fora das quadras”, destacou.

Para que o evento fique completo, você associado ginasticano venha torcer pelas nossas equipes e levar toda essa energia para dentro do campo! Esperamos por vocês!